Jump to content

Produtos em destaque por categoria


Recommended Posts

Olá,

Pessoal e possível colocar os produtos em destaque por categoria, com ordenação das últimas inclusões.

 

Da forma padrão, eu já cadastrei um produto inicialmente a 5 dias atrás, hoje fiz novas inclusões, e gostaria que essas novas inclusões aparecessem, no entanto só mostra os produtos cadastrados a 5 dias atrás.

 

Se não for possível fazer uma amostra dos últimos adicionados de uma categoria, que seja dos últimos adicionados que apareçam.

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Pessoal e possível colocar os produtos em destaque por categoria, com ordenação das últimas inclusões.

 

Da forma padrão, eu já cadastrei um produto inicialmente a 5 dias atrás, hoje fiz novas inclusões, e gostaria que essas novas inclusões aparecessem, no entanto só mostra os produtos cadastrados a 5 dias atrás.

 

Se não for possível fazer uma amostra dos últimos adicionados de uma categoria, que seja dos últimos adicionados que apareçam.

 

Alguém sabe colocar o os produtos em destaque em categoria?

Eu tenho 10 categorias, e gostaria que apenas uma fosse mostrada no produtos em destaque.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Alguém consegue me ajudar em parte então?

Queria pelo menos mostrar em destaque os últimos adicionados. Ele mostra o primeiro adicionado, eu queria mostrar o mais recente, ou seja incluiu produto agora, ele apareça em destaque.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Tens que mudar a categoria no modulo dos productos em destaque

 

em homefeature.php

 

na linha

$category = new Category(1, (int)Configuration::get('PS_LANG_DEFAULT'));

 

Onde está o 1 põe o numero da categoria que queres que passe

 

Um forma boa quando se tem muitos produtos , é criar uma categoria só para isto e desativa-la e só pormos lá os produtos que queremos

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...