Jump to content

Módulo de seguros


Recommended Posts

Estou precisando adicionar uma opção de seguro no check out do cliente, baseado em uma porcentagem do valor total da compra. O cliente pode adquirir ou não o seguro.

 

Seria assim:

 

Produtos : R$ 80,00

Frete: R$ 20,00

================

Sub Total R$ 100,00

 

Seguro (x%) R$ X,00

 

Total = R$ 100,00 + R$X,00

 

Alguem sabe de algum módulo que faça isso?

Link to comment
Share on other sites

Porque vc. nao soluciona isto no produto como variacao ? Módulo somente para taxas eu nao conheco, existem somente módulos para taxas em combinacao para pagarmento. Uma tentativa de adaptar por exemplo o envio como presente tbm. seria uma opcao, pois lá vc. pode colocar uma taxa, mas somente fixa, porcentagem de um valor X nao é possível.

Link to comment
Share on other sites

Porque vc. nao soluciona isto no produto como variacao ? Módulo somente para taxas eu nao conheco, existem somente módulos para taxas em combinacao para pagarmento. Uma tentativa de adaptar por exemplo o envio como presente tbm. seria uma opcao, pois lá vc. pode colocar uma taxa, mas somente fixa, porcentagem de um valor X nao é possível.

Eu tentei usar o envio como presente mas pro meu caso não pode ser taxa fixa. Tem que ser uma porcentagem do valor total da compra. Variação do produto tmb não resolve. Tentei criar uma "transportadora" mas também não ficou como eu queria.

O mais importante é que tem q ser opcional. O cliente não é obrigado a querer o seguro.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...