Jump to content

Recommended Posts

Prezados amigos;

 

Na configuração do " Regras de Preços separator_breadcrumb.png Regras de preço do catálogo ; podemos configurar uma "Promoção" de desconto para um determinado categoria/Condições. portanto ali eu consigo configurar:

 

Data de Inicio e Fim dessa "Promoção"

Desde quando: Aqui que é minha duvida.

 

Na configuração nativa eu determino a partir de qual quantidade irá ter o desconto. Este desconto é por unidade comprada pelo mesmo cliente ou para todos clientes que compraram o mesmo produto.

 

Ex; Marco lá que é apartir de 5 unidades tenho 50% de desconto..; Se eu comprar menos de 5 o preço é normal. e se eu compra mais da desconto de 50%

 

ou

 

Se 5 clientes compraram e eu fui o 6º eu tenho desconto de 50%?

 

Como funciona?

 

==========================================================================

 

Preciso saber como configurar a opção no qual as 5 primeiros compras daquela categoria independente do cliente o valor tenha desconto, e a partir do 6 compra o produto esteja no valor real..

 

Resumindo, preciso configurar que o "A partir" de x produtos tenha desconto; vire "Até" x produtos o cliente tem desconto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá Miguel!

 

Você pode usar a opção REGRAS DE PREÇO > REGRAS DE PREÇO DO CARRINHO para isso também.

Nela você cria promoções e gera cupons de desconto.

Você consegue ainda definir data de início/término, quantidade disponível, total para cada usuário, e ações como dar desconto em porcentagem ou em reais.

 

Para os 5 primeiros clientes, você pode definir no campo "total disponível", o número 5.

Aí esse cupom só será válido para 5 clientes, ou seja, quem usar primeiro, vai estar ativo.

A partir daí, ele desativa o cupom.

 

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Numa categoria, tenho o mesmo preço base em todos os produtos XX,00€ e este, é o único preço que figura junto à imagem.

Pretendo que:

Com a compra de vários artigos mesmo que de diferentes referências, mas dentro da mesma categoria, sejam adicionados automaticamente descontos e que seriam assim:

 

1 und » irá para o carrinho o preço base de XX,00€

2 a 5 und » irá para o carrinho o preço de XX,00€ - 25%

6 a 11 und » irá para o carrinho o preço de XX,00€ - 35%

12 und ou mais » irá para o carrinho o preço de XX,00€ - 50%

 

Como e onde insiro estas variáveis, de forma que sejam atribuídas automaticamente?

Edited by Ruben Castro (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Sr. Ruben

 

No módulo de pagamento, é possível inserir pagamento através de Entidade e Referencia Multibanco?

 

Acredito que sua mensagem deva ser movida para o fórum de Portugal, onde podem lhe ajudar melhor com o Multibanco.

 

Quanto aos descontos, existem módulos pagos que oferecem o que você descreveu.

Dá uma pesquisada no Addons.

 

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...