Jump to content

Módulo Contagem Regressiva e Quantidade de Compra


Recommended Posts

Bom dia pessoal;

 

Seguinte, vou explicar o que quero e com a ajuda de vocês espero conseguir.

 

em minha loja vou ter alguns produtos que serão produzidos somente se atingir 10 compradores (quase uma compra coletiva hoje) portanto ao atingir a quantidade de compra minima entrara um contator de dias regressivo para o encerramento da venda do produto.

 

tem como? quais modulos preciso? tem como fazer de forma automatica ou somente manual?

 

para a contagem regressiva de "oferta" achei o modulo "Countdown Specials" mas nao sei se esse seria o que preciso.

 

alguem tem alguma ideia de como fazer esse processo.

 

Resumo: Produto com quantidade minima de compradores para "Viabilizar a produção" e quando atingir o minimo de comprador ja começa a contar o tempo para expiração do produto.

 

Att. espero muito a ajuda de vocês.

Link to comment
Share on other sites

Este módulo é um requerimento muito especial. Vc. deveria procurar um programador que lhe programe isto. Módulo pronto não conheço nenhum que combine quant. minima com tempo de venda.

 

Mas vc. pode perguntar o shacker, tbm. moderador aqui e desenvolvedor do "countdown specials". Talvez ele adapta o módulo para vc ?

Link to comment
Share on other sites

Este módulo é um requerimento muito especial. Vc. deveria procurar um programador que lhe programe isto. Módulo pronto não conheço nenhum que combine quant. minima com tempo de venda.

 

Mas vc. pode perguntar o shacker, tbm. moderador aqui e desenvolvedor do "countdown specials". Talvez ele adapta o módulo para vc ?

 

Obrigado Amigo, ja entrei em contato com o mesmo. vamos aguardar respostas..

 

caso nao seja possivel mudo a dinamica apenas para a contagem regressiva

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...