Jump to content

Recommended Posts

Caros amigos estou com um problema na instalação do presta em um cliente, o que acontece é o seguinte a instalação foi realizada porem o sistema está em ingles tanto o front como o back end

o problema é que quando entro dentro do presta e mando trocar a tradução é me informado que a configuração do max_input_vars é inferior a necessária para a auto mudança...sei que a solução disso é muito simples basta entrar na config do php e alterar...o problema é que...não tenho acesso as configurações do PHP, sabe aqueles hosts que eles dominam tudo...então pensei...a solução é...

dentro do proprio presta colocar uma função em PHP com a instrução para alterar a config do php no caso usaria

ini_set('max_input_vars',5000) atendendo aos requesitos do presta...minha duvida é....em qual arquivo eu poderia colocar isso?

tentei no /config/config.inc,php mais não rolou

alguem pode me dar alguma idéia do que fazer?

Tenta colocar a linha abaixo dentro do arquivo .htaccess

php_value max_input_vars 5000

tentei mais não rolou!

Caros, eu mesmo consegui resolver o problema, então fica a dica para quem precisar...

crie um arquivo php.ini na pasta config e dentro desse arquivo coloque a configuração do PHP pronto...problema resolvido!