Jump to content

Recommended Posts

Boa noite,

 

Estou a montar uma loja prestashop e estou a deparar-me com alguns problemas sendo um deles a categoria fantasma.

Basicamente o que acontece é que tenho o seguinte esquema de categoria:

 

Cartões de Memória

 

Depois tenho produtos associados a essa categoria. Mas quando vou visitar a categoria e o produto em si nas breadcrumbs aparece o seguinte esquema:

 

Home > Cartões de memória > tinteiros compativeis.

 

A minha ideia inicial foi de que esse "tinteiros compativeis" tenha sido criada aquando de uns testes com importações CSV mas depois nao desapareceu.

 

O mais estranho é não aparece em todas as categorias (aparece talvez em 80% +/-)

 

Se me pudessem ajudar de alguma maneira, agradecia.

 

Versão da Prestashop: 1.5.3.1

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Ja limpou a cache?

 

Uma solução rápida é exportar as categorias e produtos, apagar tudo e voltar a importar. E claro que antes de importar deve verificar os csv e verificar se tudo esta correcto.

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Ao principio também pensei que fosse da cache mas entretanto pedi a um amigo meu para entrar no site e ele também via o suposto bug (a não se que se esteja a referir a algum tipo de cache controlavel através do backoffice).

 

Ainda assim mais tarde fui à opção de "monitorização" e la estava a tal categoria fantasma. Eliminei-a e até ao momento não aconteceu mais o tal bug.

 

De qualquer das maneiras vou tentar a sua solução da exportação / importação das categorias e produtos.

 

Obrigado pela resposta.

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...