Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

 

Estou utilizando o PS 1.5.3.1 em uma revenda compartilhada de hospedagem, neste modo de hospedagem a opção para editar as traduções se limitam em 1000 linhas ou seja ocorre o erro max_input_vars.

 

Então sabemos que um VPS resolve o problema.

 

Bom, não preciso de um VPS ainda, pois minha revenda ainda me atende, então estou tentando instalar localhost para poder trabalhar nas traduções e estou com o seguinte problema.

 

Ao instalar acesso a administração e não consigo logar, então solicito nova senha, por estar localhost o sistema não envia, pergunta...

 

- Como instalar e não precisar de solicitar nova senha?

 

- Ou como configurar um servidor de email localhost para que possa trabalhar com o envio de email?

 

Caso alguem tenha alguma outra solução, por favor post pois estou com urgência, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Vc. instalando com XAMPP deverá ter todas as opções de um servidor no localhost. Está instalando como ?

 

Opção 1 - Quais são as traduções que faltam ? Pelo que estou informada não falta muita coisa e vc. pode atualizar o pacote no sue backoffice. Aba "localização" -> translations - add/update. Vc. escolhe lá Portuguese-Brazilian -> update. E automaticamente o seu pacote se atualizará.

 

Opção 2 - As traduções vc. tbm. pode fazer manualmente, atrvés do FTP e editor (notepad).

 

/translations/br, abrindo o respectivo ficheiro lá. Traduções para módulos vc. encontra nos módulos, e pode fazer da mesma forma.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Para o pessoal q estiver recebendo essa mensagem de problemas na hora de traduzir tanto o Back como o front office do prestashop, criar no bloco de notas arquivo php.ini como segue abaixo

; By Exadra37 - Optimized php configuration for servers that use Prestashop Online Stores

; This tips are inspired in http://www.prestatraining.com/12-tips-to-optimise-your-php-ini-file-for-prestashop/

; Some are changed and i add others rules

; Feel free to contribute with more tips to this php.ini file to optimize more the Prestashop Compability and Performance in the server

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

; About php.ini ;

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

; PHP's initialization file, generally called php.ini, is responsible for

; configuring many of the aspects of PHP's behavior.

; How many GET/POST/COOKIE input variables may be accepted

max_input_vars = 10000

; Allow files to be uploaded

file_uploads = On

; Allow external URLs to be opened

Allowllow_url_fopen = On

; Disable PHP register globals

register_globals = Off

; Enable GZIP compression at the default level for best performance

zlib.output_compression = On

zlib.output_compression_level = 6

; Load mcrypt extension

extension=mcrypt.so

; Disable PHP magic quotes

magic_quotes_gpc = Off

magic_quotes_runtime = Off

magic_quotes_sybase = Off

; Load PDO MySQL extension

extension=pdo.so

extension=pdo_mysql.so

; Set memory limit in megabytes

memory_limit = 128M

; Set maximum execution time in seconds

max_execution_time = 120

; Set maximum file upload size in megabytes

upload_max_filesize = 32M

; Set maximum post size in megabytes

post_max_size = 32M

; Set maximum input time in seconds

max_input_time = 180

 

Salve esse arquivo dentro da pasta admin do prestashop

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo á nossa comunidade @logica :)

 

Por favor edite o seu último post e coloque o código dentro da caixa própria para o efeito, que pode encontrar na segunda linha do menu do editor de texto como simbolo <> ou então colocar o link para o tópico de onde retirou o conteudo.

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...