Jump to content

Visitantes que tenham parado em alguma etapa do cadastro: 713 (76.26%)


Recommended Posts

Ola amigos, gostaria da ajuda de voces para saber se essa quantidade de usuarios que desistem de registrar eh normal ?!?!?!

 

Pq sao muitos 713 em um ano de site... so vi isso ontem!

 

 

QUal eh a taxa de desistencia de registro que vcs tem na suas lojas ?!?!?

 

Sera que pode ser algo com o CPF module ?

 

Minha loja normalmente as clientes sao mulheres numa idade avancada e por isso vai ver estao recebendo error no registro e nem entram em contato....

 

Este mes ja tive 26 registros mas se eu estiver perdendo 1 cliente por algum error ja eh mta coisa.

 

So me liguei nesse problema quando uma cliente ligou na semana passada falando que nao conseguia registrar, mas ai peguei os dados dela e eu mesmo fiz o cadastro em todos os navegadores sem problema....

 

Alguma luz ?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Coloque o link da loja para dar uma vista de olhos.

 

Tente simplificar ao máximo o processo de registo, remova formulários desnecessários, coloque tudo o mais explicito possível.

 

Realmente é um número impressionante.

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Ola Carlos, o site é

 

http://www.buekids.com

 

O registro ja é o maximo simplificado... Acho que pode ser algo referente ao modulo CPF entao retirei a obrigatoriedade do mesmo... Prefiro receber cadastro e o pedido e depois ligar para o usuario e confirmar o CPF se tiver algum problema do que perder usuarios no registro....

 

Acontece que se este fosse o problema principal com certeza ja teriam me enviado email de reclamacao a respeito... Eu mesmo ja testei varios CPF quando era obrigatorio e todos eram aceitos....

 

Mesmo assim da um desanimo... talvez milhares de vendas perdidas =[

 

Abraco.

Edited by coconuter (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Eu tentei abrir uma conta teste, no momento não sei o meu CPF e RG de cabeça, por isso não consegui abrir conta (eu moro já fazem anos fora do Brasil, documentos guardados no Safe ;) ).

 

Tbm. notei outra coisa. A cidade como campo obrigatório: este seu campo parece não estar ligado a um campo no banco de dados. Porque vc. não tem lá tbm. um scroll-down para que o cliente possa fazer escolha de sua cidade ? Eu acho que por falta de contra-check aqui falha um log-in.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Fiz um registo e não encontro nada de especial, a não sei o facto de o formulário ser grande, o pode desmoralizar algumas pessoas, o que é normal.

 

Ja pensou em implantar compras por telefone?

 

O campo Cidade, qualquer coisa que la se ponha é validado, por isso não é a origem do problema.

 

Resumidamente, se não houver falhas do host ou erros no site, algo que deve verificar nos logs de erro e downtimes é mesmo desistências, possivelmente pela "complexidade" do processo de registo e pagamento, aliado ao target demográfico do site.

 

Solução, remover todos os campos não necessários, usar Checkout de uma página para reduzir o tempo de registo.

 

KISS principle

 

Cumps

Edited by CarlosC (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Ola amigos obrigado pelas dicas...

 

Realmente vou adicionar uma opcao de venda por telefone aonde eu mesmo faco o cadastro do cliente e faco a compra com os dados dos cartoes... boa ideia... como nao pensei nisso antes ???? rsrs

 

Quanto a 1 page check out, tentei colocar ela mas vi que nela nao pede CPF e ID igual na autenticacao normal....

 

Como que eu faco para chamar o CPF module na One page checkout ?

 

Abracao

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...