Jump to content

Instalação de novo thema prestashop 1.5.3


Recommended Posts

Olá a todos.

 

Estou com dificuldades de baixar e instalar algum tema que não seja o padrão que já venha com o prestashop.

 

Baixei alguns temas free na internet e tentei instalar mas sem sucesso.

 

Eu vou ali em preferências->temas e escolho a pasta do tema que eu colei no diretório themes.

 

Ele até abre no meu "shop" mas fica todo desconfigurado.

 

Se alguém poder me passar um tutorial onde eu possa fazer esse processo eu agradeço.

 

Obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

Eu no momento estou no localhost. Quem simula um servidor web pra mim é o wampserver. Eu baixei o themeinstallator, peguei o link de um post aqui do fórum e na hora de instalar eu percebi que era o mesmo módulo que vinha padrão na instalação do prestashop. Mesmo assim, todo o tema que eu baixo e tento utilizar como template não funciona. Como faço então? Obrigado pela atenção :)

Link to comment
Share on other sites

Senhores

 

Temas geralmente são compatíveis entre versões menores (ex: 1.4.7 para 1.4.9 ou 1.5.1 pata 1.5.3) mas entre versões maiores certamente não vão funcionar corretamente (ex: 1.4.7 para 1.5.3 e vice versa).

 

Certifiquem-se de adquirir (ou desenvolver) temas compatíveis com a versão da sua loja.

 

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos. Consegui um tema grátis, pois estou começando o meu negócio, quando der certo vou comprar um mais profissional.

Ele é muito parecido com o que vem padrão na versão 1.5, com poucas coisas de diferentes, ele tem um fundo cinza. Quando tiver um tempo, vou dar uma olhada para alterar no próprio código mesmo.

 

De qualquer forma agradeço todos aqueles que me ajudaram a solucionar as minhas dúvidas. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...