Jump to content

Não consigo acessar as posições dos módulos


Recommended Posts

Olá a todos.

 

Instalei o prestashop localmente em meu computador. Configurei um novo template e na hora de ver as posições dos módulo, a página simplesmente não carrega. O que pode estar ocorrendo? Tentei diversas vezes sair e entrar de novo e também reiniciar o meu servidor web. Necessito auxílio, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Qual versao PS que está usando ? Provavelmente o template nao é compatível com a sua versao. Vc. já tentou deletar o chache e a sessao cookie do seu browser ? Tentou com um outro browser ? Com o template original tudo funciona ?

Link to comment
Share on other sites

Olá, obrigado pelas dicas, mas infelizmente nenhuma delas funcionou. Estou o prestashop na versão 1.5.3.1. Sobre o template eu estou usando o padrão mesmo que vem na instalação e mesmo assim não está dando para abrir as posições. Tentei no firefox, chrome e no explorer e nada. O que pode ser isso ?

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente ao subir os ficheiros ao seu FTP deu algum problema. Prestashop se instala, mas os problemas sao percebidos somente posteriormente. Mesmo um módulo incompativel pode resultar no mesmo problema. Até um servidor com pouca memória dá uma página branca como resultado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...