Jump to content

Fechar Janela (Pagseguro!)


Recommended Posts

Fala ai Galera !!

 

Preciso fechar a minha janela do prestashop, pois tenho um botao ir ao pagseguro e depois que o cliente efetua sua compra coloquei a URl de redirecionamento para o historico de compras. Mas ai fico com 2 janelas abertas. Gostaria de fechar esta primeira janela , Alguem pode ajudar ???

 

Valeu...

Link to comment
Share on other sites

Boa noite rico123.

 

Antes de tudo, informe qual versão do Prestashop está usando. Isso facilita muito e talvez seja imprescindível para a solução de seu problema.

 

Se eu entendi bem, o modo de pagamento "pagseguro" possui um botão que envia o cliente diretamente ao site do pagseguro em uma nova janela, e sua loja(na janela de origem) redireciona o cliente para o histórico de compras, é isso?

 

Neste botão do pagseguro, você pode utilizar o atributo target="_top" para fazer o pagseguro abrir na mesma janela, e como no pagseguro é possível você configurar uma URL de retorno, basta fazê-lo redirecionar para sua página de histórico de compras ao fim da transação.

 

Dessa forma, você faz tudo em uma única janela.

 

Espero que tenha ajudado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia Fera !!

 

é exatamente isto. Minha versão é 1.5.3. Como faço para colocar este comando? nao entendo nada desta linguagem. Se puder dar uma ajuda.

 

Abraços e obrigado pelas explicações.

Link to comment
Share on other sites

Você precisa acessar a pasta do módulo instalado, abrir o arquivo .TPL onde se encontra este botão e altera-lo como asseguir:

 

se for parte um formulário:

<form action=". . ." method=" . . . " target="_top">

. . .

</form>

 

se for um link

<a href=" . . . " title=" . . . " target="_top"> . . . </a>

 

boa sorte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Valeuuuuu Feraaaaa!!

 

Muito obrigado. Molezinha pra quem entende ne!! rs...

 

Abraços.

 

Pra quem tiver a mesma duvida va na pasta do pagseguro em modulos e em payment_return.tpl la pela linha 40

 

Trocar de " target="_blank" para: target="_top

 

ficando assim:

 

<a href="{$pagseguro_return_url}" class="exclusive_large" target="_top">{l s='Ir ao PagSeguro' mod='pagseguro'}</a>

 

Valeu.

Edited by rico123 (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...