Jump to content

Recommended Posts

Também estou com problemas no envio do e-mail:

Versão da Loja: 1.5.3.1

 

Função Mail PHP, diz que foi enviado, mas não chega;

Configuração via SMTP, Da erro

 

Error: please check your configuration

Authentication failed using username 'teste@meudominio' and password '*********'

 

 

Não tenho muito conhecimento em PHP, apenas em ASP.

 

Já li diversos tópicos e muitos falam sobre configuração no php.ini, mas nenhum deles eu consegui resolver..

 

Agradeço pela ajuda :)

Link to comment
Share on other sites

Acho que estou quase passando pela primeira Etapa - Envio de e-mail...

 

Já tinha feito vários testes antes, inclusive alterar alguns arquivos do Presta..

Por via das dúvidas utilizei um e-mail de outro servidor, "gmail" e finalmente funcionou!!

 

Como Gmail funcionou, pelo meu domínio também tem que funcionar.

 

Vou checar algumas configurações e Posto aqui, mas de qualquer forma agradeço sua ajuda Daniel.

 

Abraços,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acho que estou quase passando pela primeira Etapa - Envio de e-mail...

 

Já tinha feito vários testes antes, inclusive alterar alguns arquivos do Presta..

Por via das dúvidas utilizei um e-mail de outro servidor, "gmail" e finalmente funcionou!!

 

Como Gmail funcionou, pelo meu domínio também tem que funcionar.

 

Vou checar algumas configurações e Posto aqui, mas de qualquer forma agradeço sua ajuda Daniel.

 

Abraços,

 

Rafael tbm não estou recebendo mais tanto de comprar de clientes, como de Pergustas lá no

atendimento ao cliente.

Refiz varias vezes com configurações diferentes , inclusive gmail e não rolou !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Rafael tbm não estou recebendo mais tanto de comprar de clientes, como de Pergustas lá no atendimento ao cliente. Refiz varias vezes com configurações diferentes , inclusive gmail e não rolou !

 

A mim continua igual :S