Jump to content

Recommended Posts

Também estou com problemas no envio do e-mail:

Versão da Loja: 1.5.3.1

 

Função Mail PHP, diz que foi enviado, mas não chega;

Configuração via SMTP, Da erro

 

Error: please check your configuration

Authentication failed using username 'teste@meudominio' and password '*********'

 

 

Não tenho muito conhecimento em PHP, apenas em ASP.

 

Já li diversos tópicos e muitos falam sobre configuração no php.ini, mas nenhum deles eu consegui resolver..

 

Agradeço pela ajuda :)

Link to comment
Share on other sites

Acho que estou quase passando pela primeira Etapa - Envio de e-mail...

 

Já tinha feito vários testes antes, inclusive alterar alguns arquivos do Presta..

Por via das dúvidas utilizei um e-mail de outro servidor, "gmail" e finalmente funcionou!!

 

Como Gmail funcionou, pelo meu domínio também tem que funcionar.

 

Vou checar algumas configurações e Posto aqui, mas de qualquer forma agradeço sua ajuda Daniel.

 

Abraços,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acho que estou quase passando pela primeira Etapa - Envio de e-mail...

 

Já tinha feito vários testes antes, inclusive alterar alguns arquivos do Presta..

Por via das dúvidas utilizei um e-mail de outro servidor, "gmail" e finalmente funcionou!!

 

Como Gmail funcionou, pelo meu domínio também tem que funcionar.

 

Vou checar algumas configurações e Posto aqui, mas de qualquer forma agradeço sua ajuda Daniel.

 

Abraços,

 

Rafael tbm não estou recebendo mais tanto de comprar de clientes, como de Pergustas lá no

atendimento ao cliente.

Refiz varias vezes com configurações diferentes , inclusive gmail e não rolou !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Rafael tbm não estou recebendo mais tanto de comprar de clientes, como de Pergustas lá no atendimento ao cliente. Refiz varias vezes com configurações diferentes , inclusive gmail e não rolou !

 

A mim continua igual :S

 

Isto aconteceu desde que fiz a ultima actualização :S

Link to comment
Share on other sites

Acho que estou quase passando pela primeira Etapa - Envio de e-mail... Já tinha feito vários testes antes, inclusive alterar alguns arquivos do Presta.. Por via das dúvidas utilizei um e-mail de outro servidor, "gmail" e finalmente funcionou!! Como Gmail funcionou, pelo meu domínio também tem que funcionar. Vou checar algumas configurações e Posto aqui, mas de qualquer forma agradeço sua ajuda Daniel. Abraços,

 

Rafaelmaia coloque a aqui as suas conf assim que possivel pra ver se não há erros da minha parte, mas tudo deu certo....

Link to comment
Share on other sites

A maioria dos problemas com mails que não chegam no recipiente é devido a filtros mal configurados. Veja se os seus mails não estão entrando como Spam e se existe um folder para SPAM no seu servidor de mails. Já tive um cliente aonde o provedor simplesmente esqueceu de installar um fall-back para estes casos. :D

Link to comment
Share on other sites

Rafael tbm não estou recebendo mais tanto de comprar de clientes, como de Pergustas lá no

atendimento ao cliente.

Refiz varias vezes com configurações diferentes , inclusive gmail e não rolou !

 

Como você configurou? Eu tentei via PHP Mail e não foi de jeito algum.

Configurei autenticando com uma conta e foi normal.

Link to comment
Share on other sites

Verifiquem a porta de saída.

A configuração é a mesma utilizada no Outlook, Windows Mail, etc...

Antigamente usávamos a porta 25, mas devido ao grande fluxo de SPANS a porta foi alterada.

 

GMAIL = 465

Locaweb, UOL, Terra, entre outros: 587

 

Façam um teste por um programa de e-mail, como informei acima e depois configurem em sua loja.

 

Espero ter ajudado

Edited by rafaelmaia (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...