Jump to content

Problema em link directo nas IMAGENS SLIDE SHOW


Recommended Posts

Ola ... estou com um problema no slide show do meu site,

que é:

quando clico em alguma das imagems do slide vai parar ao site do presteshop, ora bem eu quero colocar a ir parar a algum dos meus produtos ou entao ao meu site, percebeu? sera que me pode ajudar?

abraço

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Ao colocar novas imagens pode colocar o link para o seu site ou outro.

Para isso procure no backoffice na pagina de módulos por home slider‎, click em configurar, desta forma pode gerir o conteúdo do slide show.

 

Cumps

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Boas,

 

Ao colocar novas imagens pode colocar o link para o seu site ou outro.

Para isso procure no backoffice na pagina de módulos por home slider‎, click em configurar, desta forma pode gerir o conteúdo do slide show.

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boa tarde estou a estudar o backoffice do prestashop no tema default e não consigo inserir imagens nos slideshow central

 

onde tenho que ir para poder inserir imagens no slideshow

 

Boa tarde Quaresma.

 

Primeiro de tudo acho que devias ter criado um topico sobre essa mesma questão, e os administradores do forum corrigam-me caso esteja enganado quanto a isso.

 

Quanto a tua questão podes gerir as imagens do slideshow central no backoffice através dos Módulos e procuras no campo de pesquisa ao lado esquerdo da página por slideshow. E irá surgir-te o módulo de slideshow depois é só carregares em "Configurar", caso não te apareça nenhum link de "Configurar" ou te falta instalar o módulo que se posiciona ao lado direito dessa mesma listagem ou então tenta "Reiniciar"

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...