Jump to content

Recommended Posts

Boas,

 

Deparei-me com uma situação de diferença entre o navegador IE para o CHROME.

A minha loja 1.5.3.1 apresenta o seguinte erro no IE , e tal não acontece no Chrome.

 

Ou seja no chrome aparece tudo direito e no IE esta situação. os botões fora do sitio, etc...

 

 

Será necessário activar ou alterar algo?

post-454176-0-37850900-1359489392_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Deparei-me com uma situação de diferença entre o navegador IE para o CHROME.

A minha loja 1.5.3.1 apresenta o seguinte erro no IE , e tal não acontece no Chrome.

 

Ou seja no chrome aparece tudo direito e no IE esta situação. os botões fora do sitio, etc...

 

 

Será necessário activar ou alterar algo?

Por favor alguém pode Ajudar???
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Bom dia

Andava aqui a procurar resposta a um problema que julgo ser similar.

Uso a versão 1.5.3.1

o link, da loja, para poderem entender melhor o problema é o seguinte: www.riscodelapis.pt

A loja tem trabalhado normalmente excepto com o navegador internet explorer. Com este navegador, as imagens dos produtos não estão a aparecer (não consigo identificar desde quando) mas apareciam inicialmente. Com os outros navegadores que experimentei (opera, firefox e chrome) está perfeita. O problema liga-se ao IE e tenho andado a ver se há algum tópico onde se coloque esta anomalia. Caso alguém me consiga ajudar, agradeço.

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Bom pessoal, no meu caso, que era não aparecerem imagens apenas no navegador IE (estando as mesmas correctas nos outros navegadores experimentados) o problema está resolvido.

Consegui resolver com a ajuda constante neste site: http://cobrasi.net/webdesign/cms.php?id_cms=28

a única variação que tive que fazer, em relação ao exposto nesse site, foi retirar o apóstrofe antes do ponto e virgula final, ou seja, a linha a alterar deve ficar da seguinte forma:

return $name_without_theme_name.'_default;

ou seja, comigo o teor do site deveria ser o seguinte:

 

Um erro de programacao no prestashop 1.5.3.0 a imagem nao aparece no navegador da Microsoft Internet explore IE na versao 8 em diante.

Para resolver esse problema, entre na raiz do seu site prestashop www procure por classes/ImageType.php clique em editar este arquivo.

encontre return $theme_name.'_'.$name_without_theme_name; no final da pagina

e altere para return $name_without_theme_name.'_default;

Observe que faltou o comando default e a linha de programacao esta incorreta.

Isso se da a erro de programcao de troca de versao.

Mais com esse comando resolve o problema. Nao esqueca de salvar.

Espero que isto ajude quem se depare com um problema semelhante.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...