Jump to content

Recommended Posts

Olá,

Estou a algum tempo procurando algum tutorial ou vídeo aula ou qualquer outro material para criação de módulos de transportadoras, para que eu consiga criar um módulo para calcular frete dos correios via web services... alguém tem algum material referente a isto?

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

cloudcpp,

 

Sobre estar criando um novo módulo posso te auxiliar sobre como fazer isto.

Posteriormente você por sua conta cria a parte de webservice, estarei disposta a ajudar caso tenha dúvidas.

 

Se interessar em aprender sobre criação de módulos me mande um email que mantemos contato.

 

Obrigado,

Gabriel Pacheco.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

gente,

 

estou procurando 2 modulos de frete - transportadora assim:

- pegue o valor total da compra e calcule X% (X = numero configuravel no painel admin/modulos) de frete sob valor total da compra – exemplo: custa r$500,00 e configurado para 10%, entao o frete custara r$50,00

sendo, que precisaria ter um valor minimo em r$ de frete. tipo, um produto custa r$10,00 e os 10% saem r$1,00, porem o valor do frete minimo é r$40,00 (esse valor tambem devo poder mudar no admin/modulos)

 

e outro modulo, motoboy assim:

- pega a clidade do ciente e aplica R$xx (configurado no admin/modulos) como frete. cada cidade cadastrada tem um valor fixo definido no admin/modulos.

sendo, se o o modulo precisaria entender que: sao paulo, Sao Paulo, Sao paulo, sao Paulo, sao paulo, são paulo, São Paulo – seriam a mesma cidade.

OU na hora do cadastro ter menu drop down com lista das cidades daquele estado.

alguem conheçe ou tem algo a venda?

 

grato

Link to comment
Share on other sites

fabbec,

 

Creio que você não encontrará um módulo parecido com estes para te auxiliar.

A melhor solução seria você próprio criar um módulo para atender às suas necessidades.

Caso opte por esta opção e tenha alguma dúvida basta me procurar.

 

Abraços,

Gabriel Pacheco

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...