Jump to content

MÓDULO PAGAMENTO DIGITAL - BCASH


Recommended Posts

Eu abri este novo post para que sejem divulgados problemas e soluções somente sobre módulos de pagamento.

E para começar, eu estou com dificuldades para configurar o módulo PAGAMENTO DIGITAL - BCASH. Configuro ele tudo certo e salvo as informações, mas quando vou fazer um teste simulando uma compra, seleciono ele e confirmo a compra, simplesmente aparece uma tela branca onde não existe nenhuma confirmação da compra! alguem já teve este problema? a minha versão do prestashop é a 1.5.3.1

e o pagamento digital foi comprado pelo grupo buscapé e vocês conseguem baixar o módulo gratuitamente neste link https://www.bcash.co...acao-bcash.html mas parece que terá que ser feito ajustes pois não funciona corretamente nesta versão. baixem e façam testes tambem! o problema pode estar em alguma configuração minha.Eu abri este novo post para que sejem divulgados problemas e soluções somente sobre módulos de pagamento.

Edited by renatopaladino (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

eu também estou com o mesmo problema, instalei o modulo, configurei mas ele não funciona, e para essa versão do prestashop, 1.5.3 não achei nenhum modulo de pagamento, nem mercadopago, nem pagseguro, o pagseguro até tem mas não consegui instalar! baixe ele aqui http://blogpagseguro...ro/prestashop/.

 

Eu baixei o modulo deste site tmb e funcionou. Primeiro tive que descompactar e compactar um diretório para frente. Os diretórios internos estavam (pagseguro/pagseguro/,,,) Retirei o primeiro diretório, ai instalou direitinho.

 

Mas na hora do pagamento, Os descontos oferecidos pelas ofertas dos sites não estão indo para o PagSeguro, ou seja, o cliente paga o valor integral. Tive que parar de usar novamente e voltar ao PayPal.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boas, como voce instalou o modulo PAYPAL?

Ja instalei, pede o codigo do paypal, ok.. coloquei, e tudo bem, mas apos configurado, quando carrego no botao para pagamento por PAYPAL, passa me para uma pagina em branco???

O que podera ser?

Um aparte, a conta do paypal pode ser conta pessoal, certo?

Link to comment
Share on other sites

boas, como voce instalou o modulo PAYPAL?

Ja instalei, pede o codigo do paypal, ok.. coloquei, e tudo bem, mas apos configurado, quando carrego no botao para pagamento por PAYPAL, passa me para uma pagina em branco???

O que podera ser?

Um aparte, a conta do paypal pode ser conta pessoal, certo?

 

O meu módulo do PayPal funcionou tranquilo. A conta do PayPal pode ser pessoal mas você tem que colocar ela como vendedor. É só algumas modificações direto no site do PayPal.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal, sou novo por aqui e gostaria de encontrar se possível a solução para o meu problema.

Tive problema no Pagseguro, onde após a confirmação da compra pulava para a tela de validação só que dessa tela não saia, acabei solucionando em uma alteração dentro do arquivo onde teria que incluir apenas (" ") (aspas) após isso funcionou perfeitamente, agora que atualizei para a versão do prestashop 1.5.3 o problema passou para o módulo do Bcash (pagamento digital), como eu já sabia o problema fui direto resolver onde notei que la já não tinha nenhum problema, se alguém teve esse problema e conseguiu resolver peço uma ajuda aos amigos para mencionar onde esta o erro.

 

Desde já agradeço.

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Bom já que não teve nenhuma resposta eu acabei encontrando em outro fórum... estou postando por aqui, mas continuo com o problema, pois já estava corrigido e continuo com o mesmo problema, caso encontre posto por aqui!

 

É so um problema de syntax entre smarty2 e smarty3. So precisa mudar 2 linhas no file 'modules/pagamentodigital/payment_execution.tpl'.

 

 

linha 2:

{include file=$tpl_dir./breadcrumb.tpl}

 

deve ser assim:

{include file="$tpl_dir./breadcrumb.tpl"}

 

mesma coisa para linha 7.

 

 

Obrigado,

 

Daniel Mello

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Colega eu Tambem tive problemas para encontrarum módulo que funcione no 1.5 felizmente achei o módulo da Akatus e funcionou perfeitamente www.akatus.com é só cadastrar gratuitamente e baixar o módulo duvidas fale comigo [email protected] também tenho um módulo Mercado pago que funciona nesta versão envio por e-mail

Edited by Jufer (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia pessoal,

 

Segue uma sugestão para pagamento com Prestashop, é o módulo de integração do TrayCheckout.

 

http://www.prestashop.com/forums/topic/239285-integracao-com-traycheckout-free-novo-meio-de-pagamento-da-tray/

 

 

Para poder visualizar o módulo, criamos uma loja Prestashop de demonstração: http://integracao.traycheckout.com.br/prestashop/

 

Qualquer dúvida estamos a disposição.

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Colega eu Tambem tive problemas para encontrarum módulo que funcione no 1.5 felizmente achei o módulo da Akatus e funcionou perfeitamente www.akatus.com é só cadastrar gratuitamente e baixar o módulo duvidas fale comigo [email protected] também tenho um módulo Mercado pago que funciona nesta versão envio por e-mail

 

Amigo, instalei o módulo da Akatus e quando clico em Concluir Pagamento abre uma página em branco e o pagamento não é processado. Acho que é um erro com o validation.php. A sua instalação está normal?

 

Uso prestashop 1.5.4.1

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Colega eu Tambem tive problemas para encontrarum módulo que funcione no 1.5 felizmente achei o módulo da Akatus e funcionou perfeitamente www.akatus.com é só cadastrar gratuitamente e baixar o módulo duvidas fale comigo [email protected] também tenho um módulo Mercado pago que funciona nesta versão envio por e-mail

 

Vamos aos fatos para que você pense duas vezes antes de contratar a Akatus: Somente no eixo rio são paulo a empresa tem mais de 400 processos na justiça acumulados, a akatus não respeita os prazos de repasse e podem demorar 30 dias para concluir o repasse, na maioria das vezes eles aprovam o pagamento e 10 dias depois estornam o valor da venda sem lhe avisar ou dar explicações (somente dizem que não foi aprovada pelo setor de risco), o atendimento do SAC é inútil e não resolvem nada, apenas debocham da sua cara. Eles bloqueiam seus pagamentos e não liberam nem tão cedo!!! SAI FORA!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Create New...