Jump to content

Chat ao vivo de atendimento


Recommended Posts

gabrielirio,

 

Indico à você que use o LiveZilla, é a melhor forma de se ter um sistema de "help-desk" on-line. A instalação do mesmo é bem simples, para implementá-lo em sua loja prestashop basta criar um módulo e dentro do módulo colocar o link fornecido pelo LiveZilla para iniciar o bate-papo.

 

Caso tenha dúvidas, pergunte :P

Gabriel Pacheco

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Pessoal é o seguinte, vamos ver se alguém pode ajudar, eu instalei o atendimento ZOPIM é um atendimento ótimo e funcoiina perfeitamente bem na prestashop 1.6 ele é free por 14 dias, depois existem algumas limitações mas continua funcionando, eu tenho aqui o Mibew que gosto muito, porem não encontro uma forma de colocar o link e abrir a janelinha tipo um popup ele abre uma janela não dimensionada e sim uma janela tamanho full se eu testar em um link comum ele vai, mas quando coloco o mesmo no prestashop ele não funciona de forma correta, na 1.5 sei que tem um local no theme onde se altera e joga o código todo do botão e ele aparece lá, mas na 1.6 eu não sei qual bloco devo alterar para colocar o link do botão. Alguém tem alguma idéia?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
×
×
  • Create New...