Jump to content

Recommended Posts

Ola a todos, instalei e vou começar a utilizar o Prestashop 1.5.3, estou procurando a tradução para o português brasileiro. No caso de não haver tal tradução, gostaria de saber se alguém pode me orientar para que eu realize a tradução. Agradecido desde já.

Edited by rafaelsouzac (see edit history)

Oi rafaelsouzac,

Bem-vindo ao PrestaShop!

Se você já baixou a plataforma, pode atualizar o idioma na sua área adminitrativa.

Para traduzir a loja:

1. Acesse sua área administrativa

2. Clique na aba Localizações

3. No quadro troca de tradução, tem a frase Idioma que deseja adicionar ou atualizar: escolha Portuguese-brazilian, clique no botão adicionar ou atualizar idioma

4. No quadro de cima Modificar traduções

5. Selecione Traduções da Loja e clique na bandeira do Brasil.

Para traduzir a área administrativa o mesmo, somente no item 5 escolha traduções da área administrativa.

Por favor, me avise se funcionou.

Abs,

Janaina

Oi rafaelsouzac, Bem-vindo ao PrestaShop! Se você já baixou a plataforma, pode atualizar o idioma na sua área adminitrativa. Para traduzir a loja: 1. Acesse sua área administrativa 2. Clique na aba Localizações 3. No quadro troca de tradução, tem a frase Idioma que deseja adicionar ou atualizar: escolha Portuguese-brazilian, clique no botão adicionar ou atualizar idioma 4. No quadro de cima Modificar traduções 5. Selecione Traduções da Loja e clique na bandeira do Brasil. Para traduzir a área administrativa o mesmo, somente no item 5 escolha traduções da área administrativa. Por favor, me avise se funcionou. Abs, Janaina

Oi Janaina, ainda não funcionou, é emitido um erro solicitando uma alteração no php.ini já solicitei ao meu host a alteração assim que eles executarem entro em contato novamente.

Oi Janaina, após as alterções de configuração do Php.ini consegui fazer as traduções de ambos os lados. Obrigado pela ajuda.

• Like 1

Que bom que você conseguiu resolver o problema. Agora você pode colocar no título que está resolvido. Basta acrescentar na frente do título deste post o seguinte: [RESOLVIDO]

Abs,

Janaina