roberta Posted 6 hours ago Share Posted 6 hours ago hoje fui acessar minha loja e qual foi minha surpresa qdo coloquei email e senha e recebi a mensagem de que o adm ou senha estavam errados. E agora como faço pra reverter isso? estou usando o prestashop 1.6+ e nao tenho mais idade pra atualizar a plataforma, muita coisa ja nao lembro mais como fazer. se puderem me ajudar como reaver a senha fic grata. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ComGrafPL Posted 6 hours ago Share Posted 6 hours ago 44 minutes ago, roberta said: hoje fui acessar minha loja e qual foi minha surpresa qdo coloquei email e senha e recebi a mensagem de que o adm ou senha estavam errados. E agora como faço pra reverter isso? estou usando o prestashop 1.6+ e nao tenho mais idade pra atualizar a plataforma, muita coisa ja nao lembro mais como fazer. se puderem me ajudar como reaver a senha fic grata. A recuperação de e-mail não está funcionando? Se não conseguir, tente com https://www.namecheap.com/support/knowledgebase/article.aspx/9244/2182/how-to-reset-prestashop-admin-password/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
roberta Posted 4 hours ago Author Share Posted 4 hours ago nossa fiquei tão nervosa que nem lembrei disso! agora já consegui trocar a senha mas estou desconfiada que tenho de trocar os emails, ou não preciso???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts