Jump to content

Edit History

Fabry

Fabry

erro

Olá Nuno,

quando vamos a alterar o layout ( a não ser que fazemos pequenas alterações a cores, fonts etc ) é obrigatorio desenvolver o novo layout dentro de uma copia do mesmo site ( pode ser uma pasta ou um subdominio) oportunamente escondido a bots e users....e depois quando é verificado que todo funciona bem com os varios dispositivos mobile/desktop vamos aplicar o novo layout ao site de produção....isso é o que fazem os profissionais:-)...caso contrario temos o risco enorme de fazer estragos. As vezes com algumas lojas eu estou sincronizado com a equipa de marketing e dentro do socials por exemplo vamos avisar que um novo site está a chegar...depois há coupons pelo primeiros 100 clientes.etc etc...em fim podemos gerir isso em forma mais elaborada..mas importante é fazer isso a parte porqué sobretudo Prestashop é uma plataforma complexa e muitas vezes modulos desenvolvidos por terceiros fazem "birras":-))

ciao

Fabry

Fabry

Olá Nuno,

quando vamos a alterar o layout ( a não ser que fazemos pequenas alterações a cores, fonts etc ) é obrigatorio desenvolver o novo layout dentro de uma copia do mesmo site ( pod ser uma pasta ou um subdominio) oportunamente escondido a bots e users....e depois quando é verificado que todo funciona bem com os varios dispositivos mobile/desktop vamos aplicar o novo layout ao site de produção....isso é o que fazem os profissionais:-)...caso contrario temos o risco enorme de fazer estragos. As vezes com algumas lojas eu estou sincronizado com a equipa de marketing e dentro do socials por exemplo vamos avisar que um novo site está a chegar...depois há coupons pelo primeiros 100 clientes.etc etc...em fim podemos gerir isso em forma mais elaborada..mas importante é fazer isso a parte porqué sobretudo Prestashop é uma plataforma complexa e muitas vezes modulos desenvolvidos por terceiros fazem "birras":-))

ciao

Fabry

Fabry

Olá Nuno,

quando vamos a alterar o layout ( a não ser que fazemos pequenas alterações a cores, fonts etc ) é obrigatorio desenvolver o novo layout dentro de uma copia do mesmo site ( poder uma pasta ou um subdominio) oportunamente escondido a bots e users....e depois quando é verificado que todo funciona bem com os varios dispositivos mobile/desktop vamos aplicar o novo layout ao site de produção....isso é o que fazem os profissionais:-)...caso contrario temos o risco enorme de fazer estragos. As vezes com algumas lojas eu estou sincronizado com a equipa de marketing e dentro do socials por exemplo vamos avisar que um novo site está a chegar...depois há coupons pelo primeiros 100 clientes.etc etc...em fim podemos gerir isso em forma mais elaborada..mas importante é fazer isso a parte porqué sobretudo Prestashop é uma plataforma complexa e muitas vezes modulos desenvolvidos por terceiros fazem "birras":-))

ciao

• Create New...