Error in the registration form

Good afternoon, I need help with an error in the registration form on the part of the customer. What happens is the following, when the customer adds the products to the cart, he goes to finalize the order, however, as he does not have an account yet, he puts his data (name, surname, email and password), accepts the terms and goes to the address phase, however when I click on "address", the site goes down. I think it's an error in the form, what should I do? If the customer enters as a guest, that is, does not enter a password, he/she can place the order until the end.

Capturar.PNG

15 minutos atrás, Ress disse:

Você não pode realmente dizer pelo que é, pode ser de um monte de coisas. Habilite a depuração e poste o erro exibido.

Obrigado, eu sinto muito. Quando eu ativar o depuração, assim que eu clicar no produto para adicionar ao carrinho, o seguinte aparece.

Capturar.PNG

Capturar 2.PNG

Capturar 3.PNG

11 minutos atrás, Ress disse:

Você deve substituir o valor do href:

href="{$urls.pages.index}"

basicamente, no atributo href, deve haver o link para a página inicial.

em que arquivo? Você pode esclarecer? como como há muitos erros que eu não sei onde.

23 minutes ago, Ress said:

Yellow is the path of the file, and green is where you need to change it.

image_2022-03-31_201913.png

If I make this change, when I add products to the cart, I make the form to create the customer, and when I get to the part of putting the address, I am directed to a page that says I have no products in the cart.

but I have products in the cart, because I just added them.

Capturar 3.PNG

13 horas atrás, Ress disse:

Esta alteração não afeta sua adição ao carrinho. Você deve manter esta mudança para parar de receber esse erro de 500, e ver depois onde está o problema de adicionar ao carrinho.

Obrigado, mas se eu fizer essa mudança, os clientes não podem se cadastrar, porque quando clicam no endereço, leva-os para a página dizendo que seu carrinho está vazio.

Primeiro eu tenho que entender a razão para dirigir para lá. Eu envio uma imagem de como mudei o que você sugeriu para ver se eu mudei corretamente. Obrigado.

No entanto, vou ver se consigo encontrar alguém aqui com o mesmo problema, na direção de lá, quando eles clicam nos endereços para preencher.

Capturar.PNG

11 minutos atrás, Ress disse:

Sim, está tudo bem. Você pode postar o link para o site e explicar exatamente os passos para reproduzir o problema?

Pureza® por Isabel (purezaonline.pt) www.purezaonline.pt

Sim, muito obrigado. Adiciono qualquer produto ao carrinho, depois procedo para pagamento, clique no pagamento, (como não tenho uma conta) vou para o cadastro, coloco nome, apelido, e-mail e palavra-chave, clique continue, e depois vou para o passo 2) e é aqui, quando eu clico no endereço, quando vou escrever, ele direciona para outra página, Não me deixa escrever o endereço.

19 minutos atrás, Ress disse:

Sim, está tudo bem. Você pode postar o link para o site e explicar exatamente os passos para reproduzir o problema?

Tenha em mente que esse erro só ocorre se você digitar a senha, ou seja, criar uma conta, porque se você fizer isso como um convidado, você pode completá-la corretamente.

1 hour ago, Ress said:

Yes it is all right. Can you post the link to the site, and explain exactly the steps to reproduce the problem?

Hi, can you help me? I didn't want to have this error for a long time because the store has been online for some time.

I tested it, and indeed it is. I attached the picture with the html, it seems that the form with the address is put in an html tag "a", with a link to the logout. And when you click on the form, to fill in the address, in fact you log out, and you clearly lose the shopping cart.

Screenshot_4.thumb.jpg.67f6306cfafff5194b5d89f5551bf9d7.jpg

Em 1º/04/2022 às 21h01, Ress disse:

Eu testei, e de fato é. Eu anexei a imagem com o html, parece que o formulário com o endereço é colocado em uma tag html "a", com um link para o logout. E quando você clica no formulário, para preencher o endereço, na verdade você sai, e você claramente perde o carrinho de compras.

Screenshot_4.thumb.jpg.67f6306cfafff5194b5d89f5551bf9d7.jpg

Sabe o que posso fazer para evitar que isso aconteça? Você pode me ajudar?