Jump to content

Recommended Posts

Fala pessoal, estou com um problema que acredito ser Cache, mas não consigo resolver.

O meu backend (admin) só funciona se estiver no modo de depuração, se eu retirar o modo depuração volta a dar erro 500. Já limpei todos os caches (arquivos) e já não sei o que fazer.

Alguém já passou por isso?

Obrigado amigos.

Link to comment
Share on other sites

Em 25/07/2020 em 6:26 PM, aspaixao disse:

Fala pessoal, estou com um problema que acredito ser Cache, mas não consigo resolver.

O meu backend (admin) só funciona se estiver no modo de depuração, se eu retirar o modo depuração volta a dar erro 500. Já limpei todos os caches (arquivos) e já não sei o que fazer.

Alguém já passou por isso?

Obrigado amigos.

 

Experimenta limpar o conteúdo da pasta de cache via FTP.

/var/cache/

Faça um backup da loja antes. :)

Link to comment
Share on other sites

On 7/31/2020 at 4:06 PM, neogest.com.br said:

 

Experimenta limpar o conteúdo da pasta de cache via FTP.

/var/cache/

Faça um backup da loja antes. :)

Obrigado meu amigo. Infelizmente eu já tinha feito isso. O mais interessante é que mudei para mode debug loguei no admin, tirei do modo debug e continuo no admin. Se eu fizer logou e tentar entrar de novo, já era.. :D Vai entender. Mas, estou conseguindo fazer as coisas até descobrir esta loucura. Obrigado novamente.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Sei que o tópico é antigo mais o assunto é o mesmo rs. Vocẽ conseguia salvar os produtos dessa forma? Estou com o mesmo problema, cadastro os produtos e até salva a maior parte, mas como vendo camisetas e tem variações, os preços das variações (que são diferentes) não ficam salvos. Você conseguiu resolver esse problema?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...