jeanrl Posted May 30, 2020 Share Posted May 30, 2020 Olá! Eu preciso disparar uma notificação para uma url toda vez que acontecer uma venda, qual é o caminho? Não consegui entender direito a documentação, se puderem me dar o caminho indicando a documentação ou como fazer isso eu agradeço muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agti Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 Olá De uma olhada nessa página: https://devdocs.prestashop.com/1.7/modules/concepts/hooks/list-of-hooks/. Em particular no hook actionValidateOrder. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeanrl Posted June 24, 2020 Author Share Posted June 24, 2020 Olá! Muito obrigado. Vou olhar com calma, pois não faço ideia de como criar o hook, mas vou ler tudo. Valeu mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agti Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 Hooks são ações executadas por módulos. Se você nunca desenvolveu um módulo então dá uma olhada na documentação completa do PrestaShop, ela te dará o norte a seguir 😁 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeanrl Posted June 24, 2020 Author Share Posted June 24, 2020 Show irmão, é isso que irei fazer, pois de fato nunca desenvolvi nenhum módulo para o Presta! Novamente, muito obrigado mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts