Jump to content

Recommended Posts

Olá a todos,   Prestashop 1.7.6.1  PHP 5.6.30 (por conta do ioncube loader que no meu Host so esta disponivel neste php)

Site: https://www.shoppingdoestudante.com/

Quando cliente acessa sua conta -->Histórico e detalhes do pedido. Todos os pedidos não tem o link para acesso, e estão com a largura excedendo sua coluna e ficando sob a coluna da direita, assim omitindo botoes que o cliente usa para acessar o pedido e ver o os detalhes. Segue print da pagina abaixo.395732991_paginapedidos.thumb.JPG.25b5758b3a34e9bd5db6f60a7197bcb5.JPG

Como consigo fazer para "encurtar" somente os pedidos que ficam na pagina central? 

Ou como alternativa remover os 2 ganchos da coluna da direita que contém: Produtos populares, Produtos mais vendidos. Apenas ?

Já tentei editar na aba Design -->Posições, Mas la não encontro o gancho especifico desta pagina. apenas o gancho "displayRightColumn"  Se eu remover deste gancho o modulo sai do site todo. Mas eu quero que apenas não apareça na página "Histórico e Detalhes do pedido". 

Tem algum metodo que possa realizar o que desejo? 

Obrigado e agradeço e alguém puder me ajudar nesta questão. 

Até logo.. 

 

Link to comment
Share on other sites

Meus caros, achei a solução deste caso.

Uma coisa que eu sempre ignorei por nem olhar o que isto fazia...  E no fim era exatamente o que solucionaria tudo. 

Enfim vamos lá.  Em design -->Posições --> displayRightColumn __> (produtos populares e produtos mais vendidos). 

-->Editar. Abaixo de *mover para  há a opção: EXCEPÇÕES: 

Nesta parte você seleciona em quais "paginas" não quer que o modulo apareça.

Simples não é? haha      *segue a print abaixo:

 

solucao pedidos.png

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...