Jump to content

Recommended Posts

Olá!

Estou iniciando o trabalho com o Prestashop e já me ajudaram com o acesso ao ADM, mas agora estou tendo um problema pior.

Entra normalmente na administração do site, consigo fazer várias configurações, porém ao acessar algumas opções como o Produto gera erro de servidor.

Procurei online e aqui e consegui mudar o retorno para mostrar os erros especificos, mas não sei o que fazer agora que retorna as mensagens de erro.

Inicialmente pensei que fosse permissão no server, tentei alterar e mesmo assim não funcionou. Ontem eu fiz a instalação de novo tema, logo após aplicar o tema, funcionou a entrada no Catalgo/Produtos, porém uns 30 minutos depois, voltou a gerar o erro.

Alguém pode me dar uma ajuda do que fazer? Segue o erro retornado.


Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[HY000] [1045] Access denied for user 'kaguru02'@'10.17.78.201' (using password: YES) in /home/kaguru/www/loja/vendor/doctrine/dbal/lib/Doctrine/DBAL/Driver/PDOConnection.php:43 Stack trace: #0 /home/kaguru/www/loja/vendor/doctrine/dbal/lib/Doctrine/DBAL/Driver/PDOConnection.php(43): PDO->__construct('mysql:host=mysq...', 'kaguru02', 'b8n8u3u4', Array) #1 /home/kaguru/www/loja/vendor/doctrine/dbal/lib/Doctrine/DBAL/Driver/PDOMySql/Driver.php(44): Doctrine\DBAL\Driver\PDOConnection->__construct('mysql:host=mysq...', 'kaguru02', 'b8n8u3u4', Array) #2 /home/kaguru/www/loja/vendor/doctrine/dbal/lib/Doctrine/DBAL/Connection.php(360): Doctrine\DBAL\Driver\PDOMySql\Driver->connect(Array, 'kaguru02', 'b8n8u3u4', Array) #3 /home/kaguru/www/loja/vendor/doctrine/dbal/lib/Doctrine/DBAL/Connection.php(833): Doctrine\DBAL\Connection->connect() #4 /home/kaguru/www/loja/vendor/doctrine/orm/lib/Doctrine/ORM/Persisters/Entity/BasicEntityPersister.php(712): Doctrine\DBAL\Connection->executeQuery(' in /home/kaguru/www/loja/app/bootstrap.php.cache on line 3231

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...