OliverWolff Posted October 2, 2017 Share Posted October 2, 2017 Boa tarde Estou quebrando a cabeça pra tentar colocar o estoque atual no email de confirmação que eu recebo quando um pedido é realizado na loja, assim a contagem do estoque seria conferida a cada pedido, diminuindo erros de contagem. achei algo no arquivo tema/mails/br/order_conf_product_list.tpl, mas não sei como preencher. exemplo: aqui mostra o preço: <td style="border:1px solid #D6D4D4;"> <table class="table"> <tr> <td width="10"> </td> <td align="right"> <font size="2" face="Open-sans, sans-serif" color="#555454"> {$product['price']} </font> </td> <td width="10"> </td> </tr> </table> </td> Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
OliverWolff Posted October 16, 2017 Author Share Posted October 16, 2017 up... Link to comment Share on other sites More sharing options...
OliverWolff Posted November 14, 2017 Author Share Posted November 14, 2017 up? Link to comment Share on other sites More sharing options...
OliverWolff Posted November 28, 2017 Author Share Posted November 28, 2017 alguém que entendeu o que quero pode traduzir para eu perguntar no fórum em inglês? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 30, 2017 Share Posted November 30, 2017 Primeiramente, o e-mail que o lojista recebe não usa o template order_conf*. Alertas que o lojista recebe por e-mail são enviados pelo módulo mailalerts. Provavelmente o arquivo que você quer editar está na pasta /modules/mailalerts/mails/br/. Contudo, alterar esses não vai resolver, pois os dados do produto são enviados dinamicamente pelo módulo. Recomendo que analise o php do módulo mailalerts, para alterar a variável $items_table. Boa sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OliverWolff Posted November 30, 2017 Author Share Posted November 30, 2017 $items_table .= '<tr style="background-color:'.($key % 2 ? '#DDE2E6' : '#EBECEE').';"> <td style="padding:0.6em 0.4em;">'.$product['product_reference'].'</td> <td style="padding:0.6em 0.4em;"> <strong><a href="'.$url.'">'.$product['product_name'].'</a>' .(isset($product['attributes_small']) ? ' '.$product['attributes_small'] : '') .(!empty($customization_text) ? '<br />'.$customization_text : '') .'</strong> </td> <td style="padding:0.6em 0.4em; text-align:right;">'.Tools::displayPrice($unit_price, $currency, false).'</td> <td style="padding:0.6em 0.4em; text-align:center;">'.(int)$product['product_quantity'].'</td> <td style="padding:0.6em 0.4em; text-align:right;">' .Tools::displayPrice(($unit_price * $product['product_quantity']), $currency, false) .'</td> </tr> tentei criar uma nova coluna com '.(int)$coverage.' e algumas alguma variáveis, mas como não entendo muito, não consegui... o e-mail que recebo quando o produto está acabando fica como {current_coverage}, mas só botando isso no código acima, não funciona... seria tão fácil se fosse tipo assim: <td style="padding:0.6em 0.4em; text-align:center;">'.(int)$product['product_currentqty'].'</td> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 O caminho é esse... Você precisa saber o que tem no array $product. Se não tiver 'product_quantity', não adianta colocar no código. Quanto à variável do template de e-mail, não precisa alterar nada, visto que você está alterando a variável que ele recebe '{items}'. Mas se vc não tiver certeza do que está fazendo, recomendo que contrate um profissional, para não ter outros problemas com a sua loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts