Jump to content

Recommended Posts

Boa Tarde,

 

Gostaria de saber qual é o ficheiro que tenho de editar para esconder estes dois botões no quick order, já fui ao ficheiro addresses.tpl e não é esse o ficheiro alguém me sabe dizer o local exato para editar e esconder estes dois botões por favor.

Pois ao esconder os botões no ficheiro addresses.tpl ele apenas esconde na minha conta ---> minhas moradas, mas eu pretendo é que esteja escondido no quick order ou seja no resumo do carrinho

 

Agradecia imenso

 

Order_Biscana_Mozilla_Firefox.jpg

Link to comment
Share on other sites

Se não me engano, este endereço é criado dinamicamente pelo JavaScript, que é um pouco mais complicado de mexer, sem detonar sua loja.

 

Recomendo que oculte o botão por CSS.

 

Ou tente alterar o arquivo order-address.tpl. Nas versões mais recentes ele tem um {capture}{/capture} no final do arquivo com este botão.

Não testei, mas alterando este código no smarty provavelmente vai alterar a criação do botão via JavaScript.

 

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Se não me engano, este endereço é criado dinamicamente pelo JavaScript, que é um pouco mais complicado de mexer, sem detonar sua loja.

 

Recomendo que oculte o botão por CSS.

 

Ou tente alterar o arquivo order-address.tpl. Nas versões mais recentes ele tem um {capture}{/capture} no final do arquivo com este botão.

Não testei, mas alterando este código no smarty provavelmente vai alterar a criação do botão via JavaScript.

 

Boa sorte

 

Eu realmente encontro isso do capture do final do ficheiro. sendo assim sabe qual é o ficheiro onde tenho de esconder o ficheiro no CSS por favor e qual a linha ??

Agradecia imenso

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...