Ciber Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 Boas pessoal! Uma grande dúvida! Tenho uma loja com prestashop, e tenho o hipay para fazer pagamentos. Ao que parece as config estão ok, mas depois de fazer a compra e voltar para o site, o carrinho de compras continua com a encomenda, o histórico diz que não tenho encomendas feitas, e não tenho orders no backoffice. Mas recebo o mail da hipay com a entidade e referencia para pagar. Alguém já teve o mesmo problema? Thks! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocoelho Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 Normal, a encomenda surge apenas após o pagamento. Experimenta um teste e faz um pagamento simbólico e verás. Sim é ridículo mas funciona assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ciber Posted April 14, 2016 Author Share Posted April 14, 2016 Obrigado, irei testar. Mas como dizes, acho que é um pouco estúpido. Ou seja, deveria a encomenda ficar pendente de pagamento, e não só aparecer quando houver o pagamento. De qualquer maneira, obrigado pela resposta. Cumpr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts