dhiogojv Posted November 26, 2015 Share Posted November 26, 2015 Prezados é com grande satisfação que venho através do forum, perguntar e querer saber mais e mais sobre a ferramenta prestashop. Chega de enrrolação e vamos lá. PrestaShop 1.6.1.2 Tema BlackHalwk Server VPS Particular com VESTACP de painel. Linux Ubuntu 12 Enfim. Estou com um pequeno problema. Que é o auto preenchimento do CEP no meu site. Veja eu ja andei procurando pelo topicos aqui do forum, e achei algo que poderia me ajudar. Porém mesmo seguindo todos os passos, ditos no topico, mesmo assim não consegui resolver meu problema. Ja alterei o adress.tpl e coloquei o scrip para consulta mais o mesmo não consulta. Tem haver com o SSL? Pois no meu site eu uso SSL em todas as paginas. Segue script que foi passado para colocar no adress.tpl <script> function consultacep(postcode){ postcode = postcode.replace(/\D/g,"") url="https://apps.widenet.com.br/busca-cep/api/cep"+postcode+".js" s=document.createElement('script') s.setAttribute('charset','utf-8') s.src=url document.querySelector('head').appendChild(s) } function correiocontrolcep(valor){ if (valor.erro) { alert('Cep não encontrado'); return; }; document.getElementById('address1').value=valor.logradouro document.getElementById('address2').value=valor.bairro document.getElementById('city').value=valor.localidade document.getElementById('State').value=valor.uf } </script> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts