Jump to content

Pagamento na entrega no dinheiro e cartão


Recommended Posts

Olá!

 

Já tem um tempo que estou procurando uma solução para esse tipo de pagamento, porém sem sucesso.

 

Imagine que eu tenho uma pizzaria e está recebe de seus clientes de duas maneiras, em dinheiro ou no cartão.

 

Quando a venda é feita pelo telefone, se a opção for em dinheiro eu verifico se o cliente necessitará de troco. Caso a venda seja no cartão, ele solicita que o motoboy leve a maquineta.

 

Já no Presta há um modulo que resolve parcialmente esse negociação, que é o Pagamento na entrega (PNE) v0.7.4 - por PrestaShop. Contudo, não permite informar se será necessário enviar troco, ou se será necessário enviar a maquineta de cartão

 

Alguem conhece algum modulo que atenda a essa flexibilização?

 

Estou usando a versão 1.6.X

 

Desde já agradeço;

Abraço;

Thiago

Edited by tcschiavi (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Olá CarlosC!

 

Excelente sacada esse de duplicar o módulo! 

 

Contudo, não visualizei ainda como posso interagir com o cliente na questão do pagamento em dinheiro! Teria que haver um lugar para ele informar a necessidade de troco, exemplo: - A compra ficou R$ 39,00! Então ele informaria para levar troco para R$ 50,00... 

 

Será que é possível?

Link to comment
Share on other sites

Olá CarlosC!

 

Excelente sacada esse de duplicar o módulo! 

 

Contudo, não visualizei ainda como posso interagir com o cliente na questão do pagamento em dinheiro! Teria que haver um lugar para ele informar a necessidade de troco, exemplo: - A compra ficou R$ 39,00! Então ele informaria para levar troco para R$ 50,00... 

 

Será que é possível?

 

Não seria suposto quem levar a encomenda levar troco?

Alias penso que deveria indicar que o cliente deve ter a quantia em questão exacta na altura da entrega não é norma as transportadoras andarem com dinheiro para troco...

Edited by CarlosC (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Olá CarlosC!

 

É, o troco será levado por quem entregará a encomenda, porém essa é uma particularidade da região onde estou inserido... A pessoa informa no caso da compra de R$ 39,00, para que seja levado troco para R$ 50,00.

 

Mas de qualquer forma a duplicação do modulo já ajuda bastante...

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...