neufelgar Posted November 13, 2013 Share Posted November 13, 2013 Olá, Estou a fazer umas experiências com o Prestashop e gostava que me ajudassem no seguinte. Crio as taxas vigentes em Portugal (6, 13 e 23%), crio um produto e assigno a sua respetiva taxa, verifico se os valores apresentados para o grupo no qual o utilizador está registado apresentam o IVA, contudo, tanto os valores como a incl/ excl de IVA está errada. Verifiquem nas imagens. Obrigado Prestashop 1.5.6.0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
scolate Posted November 13, 2013 Share Posted November 13, 2013 Olá, este erro já foi relatado nas versões anteriores.Em Clientes>Grupos deve editar cada grupo "Método de apresentação do preço:" "Sem IVA".Desta forma os produtos aparecem com o valor de IVA na loja.Espero que resolva a sua questão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
neufelgar Posted November 14, 2013 Author Share Posted November 14, 2013 Olá, este erro já foi relatado nas versões anteriores. Em Clientes>Grupos deve editar cada grupo "Método de apresentação do preço:" "Sem IVA". Desta forma os produtos aparecem com o valor de IVA na loja. Espero que resolva a sua questão. Obrigado, Mas eu não entendo como é que eu estipulo o valor do produto a 10€ sem IVA, o sistema, na página do produto, faz as contas do IVA de forma correcta (12,5€) mas na loja aparece outro valor (16,54€ com IVA). Qual a razão? Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
neufelgar Posted November 15, 2013 Author Share Posted November 15, 2013 Ok... verifiquei agora que a conversão de dolares para euros estava mal feita, e o preço apresentado estaria influenciado por essa conversão. RESOLVIDO 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts