Allexb10 Posted October 27, 2013 Share Posted October 27, 2013 Olá, Estou editando todo o template default para adaptar outro layout. Porém, não sei se foi algo que alterei ou está com algum problema, mas os links de ações como: ordenar, quando clico para ordenar por alguma forma, fica carregando mas não ordena. Quando clico para retirar um produto do carrinho quando passa o mouse sobre o icone no topo da página, que abre uma caixa, volta para a página inicial. Desculpe se não me expliquei corretamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 27, 2013 Share Posted October 27, 2013 Qual o domínio (link para o seu projeto )? Qual a versao Prestashop que está usando ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allexb10 Posted October 27, 2013 Author Share Posted October 27, 2013 warfareshop.com.br 1.5.6.0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 27, 2013 Share Posted October 27, 2013 Infelizmente nao vejo nenhuma categoria ou produto aonde eu poderia testar. Vc. já deletou o cache do seu browser ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 27, 2013 Share Posted October 27, 2013 Ah desculpa. Eu cliquei no na linha militar mas nao aconteceu nada. O seu servidor está uma lesma... agora abriu e pude colora um produto no carrinho e também apagar o produto do carrinho sem problemas. Mas o design da página de produto está totalmente rasgada. Vc. fez um monte de alteracoes alí. É melhor vc. pegar o products.tpl original e refazer tudo do comeco. O seu carrinho somente nao se pode apagar o produto no carrinho mesmo, mas na página de pedido dá para apagar. Tmbm. aqui deverá retomar o tpl original e refazer as alteracoes. Está com um problema no JS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allexb10 Posted October 27, 2013 Author Share Posted October 27, 2013 Quanto ao layout, é que estou alterando mesmo, por isso está assim. Quanto ao products.tpl já alterei para o original, mas mesmo assim não resolveu o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 27, 2013 Share Posted October 27, 2013 -vc. tmb. deve ter mexido nos templates do módulo carrinho. product.tpl é somente para a página do produto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts