portugalito Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Bom dia, Alguém me sabe dizer quais os módulos gratuitos compatíveis coma a versão 1.5.3.1? Usar uma versão inferior tipo 1.5 ou 1.4 é ou não possível? ...pois instalei um modulo com versão 1.5 e deu erro. Pretendia os seguintes módulos para esta minha versão: - Chat de atendimento - Banner para colocar nas barras laterais da página, para incluir texto ou imagem. Já fiz pesquisas... mas para esta versão nada. Espero ter optado por uma boa versão, talvez seja por ser nova, no entanto deixo este meu pedido de ajuda para estes 2 módulos. Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson.COM Posted January 22, 2013 Share Posted January 22, 2013 Amigo, a versão mais estável sem dúvida é a 1.4.x, mas eu tbm acabei optando pela nova e agora estou tendo muitas dificuldades. Se tiver alguma novidade, posta aí! Link to comment Share on other sites More sharing options...
portugalito Posted January 22, 2013 Author Share Posted January 22, 2013 (edited) Amigo, a versão mais estável sem dúvida é a 1.4.x, mas eu tbm acabei optando pela nova e agora estou tendo muitas dificuldades. Se tiver alguma novidade, posta aí! Hummm pois... a mim disseram-me o contrário... a versão 1.5.3.1 era a melhor e mais aconselhada, e como não entendo optei por esta versão. Mas em termos de funcionalidades e desempenho é melhor que a 1.4 certo? ...perde é nas aplicações que ainda são poucas, penso eu.. Para chat´s tem o PIDGIN que funciona neste versão 1.5.3.1. Agora falta-me para os banner´s, se alguém souber Edited January 22, 2013 by portugalito (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts