RafaelPinto Posted February 17, 2021 Share Posted February 17, 2021 Boa Tarde, Estou com outro erro na loja online. Sempre que um cliente faz uma encomenda ele não recebe o e-mail automático da confirmação da encomenda, nem recebe os emails quando eu altero os estados de encomendas para por exemplo: ENVIADO, PAGAMENTO ACEITE, ETC. Aparece este erro: Alguém me consegue ajudar? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaelPinto Posted February 25, 2021 Author Share Posted February 25, 2021 Alguém me consegue ajudar? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted February 25, 2021 Share Posted February 25, 2021 Entre em "Parâmetros Avançados > Email", role até o final da página e tente enviar um e-mail de testes. Se não funcionar veja um pouco mais acima como está a configuração de envio de e-mails e, caso esteja configurado para enviar utilizando... 1. ... a função Mail() do PHP, entre em contato com o hosting e peça para configurar o sendmail corretamente 2. ... um SMTP próprio, verifique se as credenciais do servidor estão corretas. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaelPinto Posted February 25, 2021 Author Share Posted February 25, 2021 4 hours ago, Rodrigo B Laurindo said: Entre em "Parâmetros Avançados > Email", role até o final da página e tente enviar um e-mail de testes. Se não funcionar veja um pouco mais acima como está a configuração de envio de e-mails e, caso esteja configurado para enviar utilizando... 1. ... a função Mail() do PHP, entre em contato com o hosting e peça para configurar o sendmail corretamente 2. ... um SMTP próprio, verifique se as credenciais do servidor estão corretas. Boa Tarde, Muito obrigado pela sua resposta. Neste momento quando coloco "enviar e-mail teste" aparece erro. Veja na imagem abaixo pf: Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted February 25, 2021 Share Posted February 25, 2021 Boa tarde Você deve pedir para o hosting ativar e configurar o sendmail Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts