Jump to content

Erro envio e-mails automáticos (estados de encomendas)

Recommended Posts

Boa Tarde,

Estou com outro erro na loja online.
Sempre que um cliente faz uma encomenda ele não recebe o e-mail automático da confirmação da encomenda, nem recebe os emails quando eu altero os estados de encomendas para por exemplo: ENVIADO, PAGAMENTO ACEITE, ETC.

Aparece este erro:
Alguém me consegue ajudar?506084198_erropagamento.thumb.jpg.23e2f75cd3d4b5c9f8d47eeb72365f6f.jpg

Obrigado.

Entre em "Parâmetros Avançados > Email", role até o final da página e tente enviar um e-mail de testes.

Se não funcionar veja um pouco mais acima como está a configuração de envio de e-mails e, caso esteja configurado para enviar utilizando...

1. ... a função Mail() do PHP, entre em contato com o hosting e peça para configurar o sendmail corretamente

2. ... um SMTP próprio, verifique se as credenciais do servidor estão corretas.

• Like 1

4 hours ago, Rodrigo B Laurindo said:

Entre em "Parâmetros Avançados > Email", role até o final da página e tente enviar um e-mail de testes.

Se não funcionar veja um pouco mais acima como está a configuração de envio de e-mails e, caso esteja configurado para enviar utilizando...

1. ... a função Mail() do PHP, entre em contato com o hosting e peça para configurar o sendmail corretamente

2. ... um SMTP próprio, verifique se as credenciais do servidor estão corretas.

Boa Tarde,

Muito obrigado pela sua resposta.

Neste momento quando coloco "enviar e-mail teste" aparece erro. Veja na imagem abaixo pf:

Obrigado.

imagem.jpg