Jump to content

Edit History

kalu

kalu

1 hour ago, Bruno Martins said:

Peço desculpas pela insistência, mas noutra loja com prestashop 1.7.2.4 acontece igual ...

Estou a alterar  este ficheiro como referido : "oteusite/themes/o tema que usas/template/catalog/product.tpl"

Uma ajuda era bem vinda... já tenho duas situações em mãos ... ASAE ...

Obrigado

Nem todas as versões 1.7 suportam esse formato, na minha 1.7.7.0 só funcionou assim:

{if isset($product->specificPrice.to) && ($product->specificPrice.to|date_format:'%d-%m-%Y' > $smarty.now|date_format:'%d-%m-%Y')}
                {l s='Inicio promo: '}<span class="specific_price_to">{$product->specificPrice.from|date_format:'%d-%m-%Y'}</span> </p>
                {l s='Fim promo: '}<span class="specific_price_to">{$product->specificPrice.to|date_format:'%d-%m-%Y'}</span>

{/if}

Já agora o que é que a ASAE te enviou?

Existe uma check list de imposições legais que os sites devem ter, eles não querem saber se sabes ou não, nem te notificam para corrigir, devem pensar que é como na loja fisica, é só escrever com uma esferográfica e tá feito. Pela a ação que tomam dá para entender que não entendem nada do que estão a fazer, querem é gerar receita com multas, acredita ando nisto há muito tempo.

kalu

kalu

57 minutes ago, Bruno Martins said:

Peço desculpas pela insistência, mas noutra loja com prestashop 1.7.2.4 acontece igual ...

Estou a alterar  este ficheiro como referido : "oteusite/themes/o tema que usas/template/catalog/product.tpl"

Obrigado

Nem todas as versões 1.7 suportam esse formato, na minha 1.7.7.0 só funcionou assim:

{if isset($product->specificPrice.to) && ($product->specificPrice.to|date_format:'%d-%m-%Y' > $smarty.now|date_format:'%d-%m-%Y')}
                {l s='Inicio promo: '}<span class="specific_price_to">{$product->specificPrice.from|date_format:'%d-%m-%Y'}</span> </p>
                {l s='Fim promo: '}<span class="specific_price_to">{$product->specificPrice.to|date_format:'%d-%m-%Y'}</span>

{/if}

Já agora o que é que a ASAE te enviou?

Existe uma check list de imposições legais que os sites devem ter, eles não querem saber se sabes ou não, nem te notificam para corrigir, devem pensar que é como na loja, é só escrever com uma esferográfica e tá feito. Pela a ação que tomam dá para entender que não entendem nada do que estão a fazer, querem é gerar receita com multas, acredita ando nisto há muito tempo.

kalu

kalu

56 minutes ago, Bruno Martins said:

Obrigado

{/if}

• Create New...