Jump to content

Não consigo cadastrar produtos


Recommended Posts

Usando a versão 1.7.6.4, não estou conseguindo importar produtos, pois dá erro.

Ao tentar cadastrar individualmente, também dá erro validando campos que estão preenchidos, mas ele diz que não pode ser em branco. Os campos são de dimensão, peso e preço.

Já testei usar tanto ponto quanto vírgula para o separador de decimais, e nenhum resolveu.

Estou mandando prints.

 

Instalei o prestashop hoje para testar, e não estou conseguindo por para funcionar de forma alguma. Vários bugs nessa versão.

erro 1.jpg

erro 2.jpg

erro 3.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Bom dia,

Verifique se o seu servidor atende a todos os requisitos da plataforma, pois essa não é uma falha "comum" de acontecer. Em geral a versão 1.7.6.4 funciona bastante bem, sem maiores bugs. https://devdocs.prestashop.com/1.7/basics/installation/system-requirements/

Além disso verifique se a sua versão está sendo instalada diretamente a partir do site do PrestaShop (ou seja, não é uma versão modificada).

Por fim tente ativar o modo de debug em sua loja para verificar por mensagens de erro mais claras que possam te auxiliar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa noite. 

Fiz essa postagem há cinco meses atrás. Na época estava tentando rodar o prestaShop numa hospedagem. Não achei solução para o problema e desisti de usá-lo.

Hoje resolvi tentar novamente usá-lo, e estou rodando localmente. O mesmo problema de cinco meses atrás persiste.

Meu ambiente atende todos os requisitos que o prestaShop exige, conforme imagem anexa.

 

Screenshot_1.png

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...