Jump to content

Recommended Posts

Olá,

Estou com um problema com a visualização de iframes no meu site. 

Sempre que tento embutir um código iframe no site, no bloco HTML das páginas CMS e/ou ADVANCED CMS, ou nos blocos CMS livres nas páginas de produto (basicamente em todo o lado), o código é aceite, consigo guardar a página sem qualquer erro, mas o iframe não é lançado em front office.

Já vi imensos vídeos para tentar resolver o problema. Já configurei as  Preferencias - parametros gerais - Autorizar iframes nos campos HTML. Tambem já activei e desactivei "Utilizar a biblioteca de HTML Purifier" para testar.   Nada resulta. 

O que posso fazer para resolver este problema?

Neste momento pretendo por o iframe do google maps numa página e iframes de imagens de produto 360º em diversas páginas cms/advanced cms. 

Deixo abaixo um exemplo de um código teste:

<iframe width="100%" height="600px" frameborder="0" allowfullscreen mozallowfullscreen="true" webkitallowfullscreen="true" style="border:0;" src="https://api.cappasity.com/api/player/24ae6574-435e-4851-b3ba-d00d29d3e1f6/embedded?autorun=0&closebutton=1&logo=1&analytics=1&autorotate=0&autorotatetime=10&autorotatedelay=2&autorotatedir=1&hidefullscreen=1&hideautorotateopt=1&hidesettingsbtn=0&enableimagezoom=1&zoomquality=1&hidezoomopt=0" ></iframe>

 

Obrigada por qualquer ajuda

 

Link to comment
Share on other sites

Se vc. fez alteracoes no tema, provavelmente deletou ou alterou o código erroneamente e por isto os iframes nao mais aparecem. No tema nativo os iframes aparecem ?  Se sim, entao deverá comparar os temas e  as alteracoes que fez. Pode até ser um erro no css. Fica difícil dizer aonde errou. Torco para que vc. saiba aonde fez alteracoes.

Pode até ser um módulo extra que instalou, que está impedindo iframes. Desinstale tudo que nao é nativo e tente um por um até localizar o erro. Leia também os logs de erro do servidor e ative o modo debug, talvez com isto vc. consegue ativar alguma pista.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...