Jump to content

Feedback sobre 1ª Criação em Presta


Recommended Posts

Olá Stenn,

parabens pelo teu primeiro site em Ps!!!...gosto do design. Eu tambem s vezes utilizo temas com o APbuilder integrado mas são da Leo Theme; é uma otima ferramenta.

 A nivél de layout talvez colocavo o Logo e o Menu na mesma linha assim ganhavas conteudos "above the fold" osseja já visivel sem correr a pagina..por exemplo o logo podia ocupar um 15% e o menu um 85%. 

Se não erro em Portugal é obrigatorio o link ao Livro de Reclamações..por isso no footer deve colocar isso, como tamben os varios checkbox pela privacy nos forms das newletters. O link ao Blog dá um 404....simulando o mobile o artigo no fundo "O que é o CBD etc etc.." fica em dua colunas, mas com o AP é facil corrigir a % de espaço ocupado!;-)

 

ok aquí tens a primeiras criticas:-)

 

ciao 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado Fabry pelo teu feedback! @Fabry

Relativamente ao blog, acho que está corrigido. Dá para corrigir? Eu ando aqui às voltas para corrigir as colunas, consegues dar-me uma ajuda em relação à personalização em mobile?

Obrigado! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Stenn.....da para corrigir todo:-)...a causas do 404 podem ser varias...utilizas um blog integrado no template? Tambem vejo que usas um modulo para eliminar os ID's nos urls...pode ser isto! As vezes estes modulos criam problema com os outros modulos de terceiros......

configurar o mobile é simple.....entra no Pagebuilder e regula a % de largura dos blocos com Imagen e Texto que estão lá em baixo...agora são a 50% por isso os dois são na mesma linha....deve impostar a largura da coluna de cada elemento a 100%. Espero que percebeste o que escriví..ahimé o meu portuguese é fraquinho:-)

 

ciao

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Boas, pessoal

Cheguei até aqui depois de tanto pesquisar por ajuda para uma loja Prestashop que paguei a um desenvolvedor para construir para mim .

Funcionou por algum tempo, mas o módulo de calculo de frete parou de funcionar e o desenvolvedor simplesmente não atende meus chamados.

Falo do Brasil, por aqui o Prestashop infelizmente não é tão popular, para não falar que é quase um desconhecido.

Mas eu particularmente acredito ser uma excelente plataforma.

Gostaria de saber se encontro aqui um desenvolvedor para melhorar o meu site e também desenvolver o módulo de frete para os padrões dos Correios do Brasil.

Aguado ansioso por uma resposta.

Att.;
Anderson Pedrão

 

Ah, quase me esqueço, o site é www.brazilshop.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Olá,

Seu site parece bom.

Acho que você pode mostrar alguns comentários em seu site em trustpilot.com. Atualmente, os visitantes precisam se deslocar para outro site. Manter os visitantes por muito tempo no site é bom em vez de navegar para outros sites.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...