Jump to content

Não consigo entrar no Modulos e Serviços


Recommended Posts

Boa noite amigos do Prestashop, foi instalar um modulo do Mercado Pago e deu errado, foi surgindo varias etapas e foi excluindo, até chegar nesta caso e não sei como resolver.

 

[PrestaShop] Fatal error in module file :/home/fruitlov/public_html/night/classes/module/Module.php(1361) : eval()'d code:
require(): Failed opening required '/home/fruitlov/public_html/night/classes/module/menutoplinks.class.php' (include_path='/home/fruitlov/public_html/night/tools/htmlpurifier/standalone:.:/opt/cpanel/ea-php70/root/usr/share/pear')

 

Muito obrigado pela sua ajuda, pode por favor me indique como posso acerta isso, não entendo quase nada de webdesigner.

Link to comment
Share on other sites

Vc. está usando um tema próprio ? Se sim, entao este contém um módulo chamado "menutoplinks". Este está causando o erro e deverá ser deinstalado. Como nao está conseguindo acessar os módulos através do back-office, vc. entao simplesmente desativa o módulo através do FTP.

Vai no seu FTP com um editor FTP, acessa a pasta /modules, encontre lá a pasta menutoplinks e renomeia para menutoplinks.bak por ex. ou outro nome qualquer. Após isto deverá conseguir acessar os módulos novamente.

Se quiser usar o módulo em questao, entao deverá entrar em contato com o desenvolvedor do mesmo, para que este acerte o erro.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...