Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde a todos.
Estou com um problema no meu backend.
Quando clico em visualizar um Pedido realizado para alterar o status dele, o site não carrega e aparece o erro 500.
Posso clicar no pedido ou na opção Ver, Editar, que o erro é o mesmo.

Alguém teria alguma ideia de como solucionar esse problema?

Utilizo:
Prestashop 1.6
PHP 7.1

Untitled-1.jpg

Untitled-2.jpg

Posted (edited)

Boa noite Rodrigo.
Quando clico para visualizar um pedido, ocorreu o seguinte erro: (Já resolvido com a substituição de um arquivo de backup).

Fatal error: Uncaught --> Smarty Compiler: Syntax error in template "/home/mgspremiumcom/public_html/paineladministrativo/themes/default/template/controllers/orders/helpers/view/view.tpl" on line 919 "<th><span class="title_box ">{l s='Produto'}</span></th>" - Unexpected "'} {/if} {/capture} {if ($order->getTaxCalculationMethod() == $smarty.const.PS_TAX_EXC)} <input type="hidden" name="TaxMethod" value="0"> {else} <input type="hidden" name="TaxMethod" value="1"> {/if} <div class="table-responsive"> <table class="table" id="orderProducts"> <thead> <tr> <th></th> <th><span class="title_box ">{l s='", expected one of: "}" <-- thrown in /home/mgspremiumcom/public_html/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_templatecompilerbase.php on line 892

Substitui o arquivo (view.tpl) por uma versão de backup que eu tinha anteriormente e resolveu boa parte, pois abriu a tela do sistema.
Mas apareceu o erro abaixo.

Notice na linha 1366 no arquivo /home/mgspremiumcom/public_html/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_templatebase.php(157) : eval()'d code
[8] Undefined index: stock_location_is_available

Notice na linha 1366 no arquivo /home/mgspremiumcom/public_html/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_templatebase.php(157) : eval()'d code
[8] Trying to get property of non-object

Notice na linha 1541 no arquivo /home/mgspremiumcom/public_html/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_templatebase.php(157) : eval()'d code
[8] Undefined index: shipping_refundable_tax_excl

Notice na linha 1541 no arquivo /home/mgspremiumcom/public_html/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_templatebase.php(157) : eval()'d code
[8] Trying to get property of non-object

Edited by felixhenrique

Tente apagar o cache. Na verdade não são erros e sim avisos, e não vão aparecer se vc desativar o modo debug, mas claro que são sinais de algo errado.

Se não desaparecerem limpando o cache tente desativar o cache de smarty para que mostre os caminhos originais do arquivo que gera os avisos.