Jump to content

atualização 1.6.1.20 para 1.7


Recommended Posts

Boa noite, estou tentando atualizar minha loja virtual da versão 1.6.1.20 para 1.7 e está acontecendo o seguinte  erro,  [Ajax / Server Error for action unzip] textStatus: "error " errorThrown:" " jqXHR: ", alguem sabe como corrigir esse erro?

desde já eu agradeço a alguem que poder me ajudar

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Rodrigo B Laurindo said:

Boa noite @juarez321,

Poderia ver se aparece alguma coisa mais detalhada em seu log de erros PHP?

Provavelmente é timeout ao descompactar o arquivo. Você teria que aumentar o max_execution_time do seu servidor.

verificando lá na hospedagem, em gerenciador de arquivos no diretório download está o arquivo prestashop.zip, e no diretório latest estão todos os arquivos descompactados, , isso ajuda?

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Rodrigo B Laurindo said:

Na sua hospedagem deve ter uma pasta Logs, e dentro dela você vai encontrar um arquivo chamado <seudomínio>.php.error.log

Pode colar aqui o que tem nele (ou os registros mais recentes, se for muito grande)?

achei a pasta Logs porem não tem esse arquivo

Link to comment
Share on other sites

Você deve ter um arquivo de erros php. Se não encontrá-lo poderia pedir para seu host.

Também pode dar uma olhada no arquivo error_log, que tem os erros do apache. Talvez dê alguma pista.

Algo que você também poderia tentar é desativar o download de arquivo pelo módulo. Em Channel, ponha Local Directory.

Não preciso dizer, claro, que você deve ter um backup completo para o caso de algum problema.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Rodrigo B Laurindo said:

Você deve ter um arquivo de erros php. Se não encontrá-lo poderia pedir para seu host.

Também pode dar uma olhada no arquivo error_log, que tem os erros do apache. Talvez dê alguma pista.

Algo que você também poderia tentar é desativar o download de arquivo pelo módulo. Em Channel, ponha Local Directory.

Não preciso dizer, claro, que você deve ter um backup completo para o caso de algum problema.

eu estou fazendo a atualização em uma loja teste, (um sub dominio) seria esse o problema?

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Rodrigo B Laurindo said:

Não, esse não deve ser o problema.

tentei fazer direto no site, agora mudou o erro, [ERROR] /home/juarez1/public_html/adminis/autoupgrade/latest/prestashop não existe ou não é uma pasta.

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Rodrigo B Laurindo said:

Baixe o Prestashop e descompacte na pasta Prestashop dentro de latest

agora complicou, fiz dessa maneira e parecia que ia tudo bem, ai no final apareceu esse erro, Todos os arquivos foram atualizados. Atualizando a Base de Dados...

 

[Ajax / Server Error for action upgradeDb] textStatus: "error " errorThrown:"Internal Server Error " jqXHR: " "

agora o site não abre mais

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Rodrigo B Laurindo said:

Deu algum erro na atualização do BD. 

Ativa o modo de depuração pra ver o erro ao abrir o site.

foi feito a restauração do ultimo backup e o site voltou ao normal. agora vai começar tudo de novo, porem na instalação que esta em uma sub pasta

 

Link to comment
Share on other sites

On 4/2/2019 at 12:19 AM, Rodrigo B Laurindo said:

Baixe o Prestashop e descompacte na pasta Prestashop dentro de latest

boa noite, eu fiz assim e a atualização completou sem erro, porem o site não funcionou corretamente, 

Agora fiz uma instalação do zero da nova versão e estou tentando importar as tabelas referente a clientes, categorias, produtos e as vendas, sabe me dizer quais as linhas que eu devo exportar lá do banco de dados da instalação anterior? 

Link to comment
Share on other sites

Sem conchecimentos profundos de ambas as versoes, vc. nao vai poder exportar/importar manualmente, pois o Prestashop escreve muitas dependencias. Use addons para fazer tal. A melhor maneira de atualizar uma página e usando o módulo 1-clique mesmo. Tente por aí. Antes de fazer um upgrade vc. deverá deinstalar todos os módulos e tema NAO NATIVOS, ou seja tudo o que nao é Prestashop, mas sim desenvolvimento terceirizado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...