Jump to content

Recommended Posts

Boa noite , queria fazer algumas alterações no meu site , acontece que edito no firefox as posições cores etc.

Ainda não consegui chegar ao ponto de meter isso no  site "real".

Em tempos já vi por aqui algo a explicar como se faz mas agora não encontro.

Versão do PrestaShop: 1.7.1.2

Tema gráfico utilizado neste momento: AngarTheme

 

Agradeço desde já ajuda

Link to comment
Share on other sites

Boa noite @TECNICACYBER

Você quer apenas modificar css?

Se for isso, simplesmente adicione o código que deseja no arquivo "custom.css" que deve estar em themes/angartheme/assets/css.

Caso seu tema não tenha esse arquivo, pode acrescentar o código no final do arquivo theme.css no mesmo diretório. Não deixe de fazer uma cópia do arquivo antes de modificá-lo, por garantia 😎

 

 

Link to comment
Share on other sites

Boas penso só ser necessário isso para alterar as cores etc.

Agora a minha maior duvida era alterar o aspecto  , ou seja em cima esta como quero mas mas na parte dos produtos fica o espaço em ambos os lados e  honestamente ainda nao consegui  chegar ai para editar. 

Embora já tenhas construido tudo de raiz o que fés com que tenha aprendido imenso sobre prestashop ,nesta parte esta um pouco difícil ehhh

Agradeço desde já qualquer ajuda só este e outros assuntos .

PrtScr capture_2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 3/28/2019 at 8:53 PM, Rodrigo B Laurindo said:

Isso vai depender de seu tema. Alguns temas têm um módulo de configuração que permite que você modifique o "Container max width", que é a largura do corpo de sua página.

Se seu tema não tiver isso, você provavelmente vai quebrá-lo se tentar modificar via css.

Bom dia , desculpe a demora na resposta .

Optei por não mexer uma vez que meu não permite essa edição ,mas obrigado pela sua ajuda.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Estou tentando adicionar códigos css no arquivo custom.css (themes/classic/assets/css), mas não aparece nenhuma edição no site. Alguém sabe o motivo?

OBS: Estou usando o tema padrão (classic) do PrestaShop. Versão: PrestaShop 1.7.6.5

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, ribero said:

Estou tentando adicionar códigos css no arquivo custom.css (themes/classic/assets/css), mas não aparece nenhuma edição no site. Alguém sabe o motivo?

OBS: Estou usando o tema padrão (classic) do PrestaShop. Versão: PrestaShop 1.7.6.5

Boas eu tenho um tema que comprei e editei  ,não me  parece que seja esse motivo.

Limpa a cache da loja e do  browser quando tiveres a testar os códigos css 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Nuno Matos said:

Boas eu tenho um tema que comprei e editei  ,não me  parece que seja esse motivo.

Limpa a cache da loja e do  browser quando tiveres a testar os códigos css 

Foi apenas isso mesmo! Limpei a cache do PrestaShop e do navegador e tudo voltou ao normal. Muito obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...