Jump to content
Simoes

Pagina Produto/Opções

Recommended Posts

Tem um bug na página, numa parte, de produtos na aba "Opções" do backoffice estou mandando um print da parte "Condições & Referencias" até "Código de barra UPC", qualquer clique que se dê nessa área  leva para a página de busca, também tem print. Olha isso é um saco porque vendo coisas usadas e as condições vem como padrão "novo" então todos os produtos tenho essa apurrinhação.

Se puderem ajudar agradeço.

Captura de tela de 2019-03-16 17-46-59.png

Captura de tela de 2019-03-16 17-47-30.png

Me desculpe mas fiz essa questão  em  06/06/18 e ninguém respondeu então perguntei de novo agora

Testei no Firefox e no Chrome e aconteceu a mesma coisa!

No Explorer não acontece mas uso Ubuntu e não pretendo usar  o Explorer

Edited by simoes
Mais informações (see edit history)

Já fiz isso e não adiantou, inclusive mo Chrome para window acontece a mesma coisa.

@Simoes, isso poderia ser um problema de permissões. Tente o seguinte:

Com um usuário superadmin, crie um novo usuário, e marque para ele todas as permissões.

Acesse com o novo usuário e veja se isso continua ocorrendo.

Ok, vou tentar, estou com uns problemas pra resolver e estou sem tempo, assim que der dou um retorno, obrigado.

Ok, desculpes a demora, criei um superadministrado mas mesmo assim o problema continua, como somos um brechó praticamente todos os produtos são usados e se tivesse como na caixa "condição" deixar "usado" como padrão e o texto "Mostrar condição na página do produto" marcada também como padrão já ajudaria muito.

Creio que não me expressei. Não crie um superadministrador, crie um usuário comum, e dê a ele todas as permissões manualmente. Talvez alguma falha no banco de dados esteja deixando o superadministrador sem alguma permissão.

Como vc. está usando Linux em vez de Windows, creio que o seu problema está sendo uma falha na configuracao de direitos da sua máquina linux. Eu tentei reconstruir o seu problema na minha maquina local ubuntu (instalacao root sem cPanel ou outra instalacao para administracao), mas nao estou conseguindo reconstruir o seu problema. Para mim tudo funciona perfeitamente. Verifique os logs de erro da sua máquina linux. Outra possibilidade é fazer um upgrade para a PS 1.7. mais atual.

Desculpe a demora. Entrei em contado com o pessoal responsavel pelos servidores e me informaram que, nas palavras deles, "todos os requisitos listados pelo desenvolvedor estão presentes", e sugeriram atualizar o PS, acho que vou fazer isso quando tiver um tempe maior.

Vesao atual PS 7.x é 7.5 ! Versao 7.3. é uma versao que ainda contém muitos erros. Verifique se está usando php 7.2 antes de atualizar o Prestashop para versao 7.5.

Olha, atualizei o PS para 7.5.1, o PHP está em 7.2.17 mas continua dando o mesmo problema!

Estou enviando as configurações PHP do servidor, se puder dar uma conferida agradeço.

Captura de tela de 2019-04-24 10-21-57.png

Captura de tela de 2019-04-24 10-21-48.png

Nenhum erro nos logs de erro, ou quando tenta escrever um produto ?

Os requisitos mínimos nao estao de acordo com o requerido. Max_execution e provável max_input_time estao restritos à 30. Verifique um por um os pontos dos requisitos que já citei mais acima.

Me desculpe, mas alterei de pois que postei, Max_execution e provável max_input_time para 300, upload_max_filesize e post_max_size para 32, não tinha a poção de por 20 como sugerido. Não acusa ero com o debug mode ligado nem log  de erro. U&nica coisa que indica estar errado é link que essa área aponta:

https://www.zitabazar.com.br/admin1/index.php?controller=AdminSearchConf&token=020e20a914ac8a1b3f4a00a9a82c6d71

Captura de tela de 2019-04-27 08-49-44.png

Edited by Simoes (see edit history)

No seu servidor está instalado também o php-tokenizer ? Isto é uma extensao que em geral se instala e configura à parte.

Me informei e me informaram que está instalado e habilitado.

Usei o phpinfo(),  aí estão todos os dados sobre o servidor.

Edited by selectshop.at
phpinfo file deleted by moderator for security reasons (see edit history)

A única diferenca que tenho é que uso o Ubuntu e nao o red-hat e que vc. nao tem instalado mcrypt.

Pode ser alguma configuraco no seu servidor que está gerando o problema. Vc. deverá ler os logs de erro do servidor. Pelo que vi, esta opcao idem nao está configurada. Entre em contato com o seu provedor quanto ao problema.

Valor max_input_vars deverá ser de 10000 e nao 1000