Jump to content

Pagina Produto/Opções


Simoes

Recommended Posts

  • 9 months later...

Tem um bug na página, numa parte, de produtos na aba "Opções" do backoffice estou mandando um print da parte "Condições & Referencias" até "Código de barra UPC", qualquer clique que se dê nessa área  leva para a página de busca, também tem print. Olha isso é um saco porque vendo coisas usadas e as condições vem como padrão "novo" então todos os produtos tenho essa apurrinhação.

Se puderem ajudar agradeço.

Captura de tela de 2019-03-16 17-46-59.png

Captura de tela de 2019-03-16 17-47-30.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ok, desculpes a demora, criei um superadministrado mas mesmo assim o problema continua, como somos um brechó praticamente todos os produtos são usados e se tivesse como na caixa "condição" deixar "usado" como padrão e o texto "Mostrar condição na página do produto" marcada também como padrão já ajudaria muito.

Link to comment
Share on other sites

Como vc. está usando Linux em vez de Windows, creio que o seu problema está sendo uma falha na configuracao de direitos da sua máquina linux. Eu tentei reconstruir o seu problema na minha maquina local ubuntu (instalacao root sem cPanel ou outra instalacao para administracao), mas nao estou conseguindo reconstruir o seu problema. Para mim tudo funciona perfeitamente. Verifique os logs de erro da sua máquina linux. Outra possibilidade é fazer um upgrade para a PS 1.7. mais atual.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Desculpe a demora. Entrei em contado com o pessoal responsavel pelos servidores e me informaram que, nas palavras deles, "todos os requisitos listados pelo desenvolvedor estão presentes", e sugeriram atualizar o PS, acho que vou fazer isso quando tiver um tempe maior.

Link to comment
Share on other sites

Me desculpe, mas alterei de pois que postei, Max_execution e provável max_input_time para 300, upload_max_filesize e post_max_size para 32, não tinha a poção de por 20 como sugerido. Não acusa ero com o debug mode ligado nem log  de erro. U&nica coisa que indica estar errado é link que essa área aponta:

https://www.zitabazar.com.br/admin1/index.php?controller=AdminSearchConf&token=020e20a914ac8a1b3f4a00a9a82c6d71

 

Captura de tela de 2019-04-27 08-49-44.png

Edited by Simoes (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

A única diferenca que tenho é que uso o Ubuntu e nao o red-hat e que vc. nao tem instalado mcrypt.

Pode ser alguma configuraco no seu servidor que está gerando o problema. Vc. deverá ler os logs de erro do servidor. Pelo que vi, esta opcao idem nao está configurada. Entre em contato com o seu provedor quanto ao problema.

Valor max_input_vars deverá ser de 10000 e nao 1000

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...