Jump to content

Recommended Posts

Olá pessoal, eu estou configurando o SEO da minha loja,  fui em Preferências> SEO& URLS,.

Eu já  defini Titulo da Página, Meta descrição e Meta palavras-chaves, fiz isso em todas as páginas inclusive na Index , mas o que acontece é que quando eu vou em algum site de diagnostico SEO, como o neilpatel por exemplo, as palavras chaves que aparecem na pesquisa não são as que inseri em SEO& URLS, e nem na descrição dos produtos, onde lá também tem a opção de inserir palavras chaves...simplesmente aparece PRONTA ENTREGA, ADICIONAR,PRONTA, ENTREGA,PROMOO,RAPDA....ETC mas não as palavras chaves que inseri no site.

Eu acredito que seja alguma palavra chave ja nativa da loja..ou  eu tenho que  inserir as palavras chaves que criei em outro lugar ?

Desde ja eu agradeço os comentarios 

Abraços!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá @nilsonnq

As palavras-chave que você vê nas ferramentas de diagnóstico são criadas pelas próprias ferramentas. São as palavras que aparecem com mais frequência em sua página.

De acordo com os manuais de boas práticas em SEO, você deve utilizar como palavras-chave justamente as que aparecem com frequência na página.

No entanto, ao que parece, atualmente o Google ignora completamente as palavras-chave, e muitos CMS já estão removendo completamente de suas páginas.

Edited by rblaurin (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...