Jump to content

Recommended Posts

22 hours ago, rblaurin said:

@tiagoboss, todos os textos que aparecem na sua loja estão nas traduções. Se você mudou e não desapareceu, é porque está em outro local, tente procurar nas traduções do seu tema e também do tema classic.

@rblaurin Consegui resolver meu problema, muito obrigado mesmo pela ajuda !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 10 months later...
On 9/2/2019 at 4:21 PM, clickfiresw said:

estou com o mesmo problema na versão 1.7.5.2

como removo o texto (sem impostos)

 

já desativei mostrar impostos no carrinho e mesmo assim ainda é exibido

Olá, uso o Prestashop 1.7.6.4
Se ainda não conseguiu remover o texto, precisei de fazer o que vou descrever para retirar o texto.

Além de desativar em '"TAXAS", também tive que substituir as palavras com um espaço em branco e salvar, quando desativei em taxas, a do carrinho saiu automaticamente, mas não saiu a que fica abaixo do produto, por isso tive que ir em "TRADUCÕES", escolhi o tema que uso e modifiquei. Basta procurar pelas palavras "SEM IMPOSTO" e deixar em branco o campo, fiz isso e retirei as expressões de todas as partes importantes do site.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Depois de muita luta consegui resolver fazendo tudo que falaram acima(Desabilitar/apagar taxas e tal), porém só fez efeito quando eu traduzi o tema classic. Então fui em traduções, escolhi o tema classic e fui procurando a frase "sem imposto". Se apagar não dar certo, coloquei um espaço e salvei. Com isso sumiu. Da mesma forma fiz com o frete que estava aparecendo a palavra Grátis antes de calcular. achei a tradução dele n mesmo lugar do imposto, coloquei espaço e salvei. RESOLVIDO!!!
Antes eu estava traduzindo a mesma coisa, mas havia selecionado o tema que eu instalei. Eu alterava a tradução e não refletia no site. Quando eu alterei do tema classic deu certo. Boa sorte a todos!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...