Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde,  estou pensando mudar de theme ,alguém me diz se é possível transferir todo o conteúdo da minha loja online , principalmente os produtos e respectivas imagens ,preços textos, lista de clientes com suas passwords , enfim toda a base de dados para outro theme?

Será que é possível?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Se vc. for mudar o thema, nao tem que fazer nada além de ativar o tema. Tudo que consta no banco de dados (produtos, clientes, pedidos, etc.) vao ficar, ou seja vc. somente muda o design, mas nao toca nada o que consta no banco de dados. A nao ser que o tema novo nao seja compatível com a versao Prestashop em uso, vc. terá que  alterar a versao ou entao o tema. Se vc. estiver correndo uma loja em producao deverá fazer atualizacoes somente obrigatórias mesmo, pois qualquer pulo de versao 1.6 -> 1.7 por exemplo é um projeto grande e novo. Pulo de versoes interiores 1.6.1. - 1.6.1.x nao dao problemas, com tema e nem com módulos extras. O que pode ser é que um tema comprado foi adaptado de uma versao anterior e de repente também dá erro em versoes x.0.x para x.1.x. De qualquer forma antes de fazer qualquer atualizacao da loja, MESMO com 1-clique módulo, sempre faca uma cópia de seguranca em separado do seu FTP e do banco de dados. Se o 1-clique falhar, vc. terá uma segunda opcao em seguranca !

Uma coisa é o design = tema, outra é a loja em si = o que consta no banco de dados. Sao duas coisas em separado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...