Jump to content

Config transportadora "motoboy" com valor fixo para uma regiao


Recommended Posts

Bom dia, estou querendo fazer o seguinte, dentro da minha região e em certos lugares perto, fazer uma transportadora com um valor fixo de entrega, tipo independente do valor ou peso quem for da minha cidade e escolher "Motoboy" irá pagar 8,00 de frete.

Dei uma olhada na questão de zona e estado mais estou muito confuso ainda em como fazer isso, alguém sabe me dizer como fazer?

Link to comment
Share on other sites

Não, eu não tenho o modo de transporte "motoboy", queria que em minha cidade e algumas perto poder fazer esse tipo de entrega, eu tenho apenas correio e retirar pessoalmente, seria legal se desse para quem tem o CEP da região iria aparecer esse Frete novo, Entende!?

Tenho 2 jeito de transporte, queria adiciona mais um, esse de "motoboy" uma entrega em preço fixo para minha região!!

Edited by CyanMix (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Tem como configurar frete grátis e excluir cep, mas não é isso que queria, quero que apenas atende uns cep e tenha um preço fixo, achei alguns módulos pagos que coloca o cep que pode entregar, ai só eu coloca um preço fixo que deve dar certo!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...