Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde pessoal. Sou novo no prestashop e queria tirar uma dúvida. Tenho a versão 1.7 instalada no meu servidor e estou tentando fazer alguma ferramenta de recebimento de cartão de crédito/debito funcionar. Pelas pesquisas que já fiz, percebi que parece que o PayPal ainda não funciona gratuitamente aqui no Brasil. Eu ate instalei ele na minha loja, mas não consegui configura-lo. Sendo assim, alguém pode me indicar algum modulo de pagamento gratuito para eu utilizar? Um que funcione no PrestaShop 1.7.
Obrigado

Olá @fedega

Provavelmente você já solucionou, mas tem certeza de que paypal não funciona? Eu usei muito paypal quando tinha Prestashop 1.6, não sei se mudou alguma coisa, mas funcionava bem. A não ser que você queira checkout transparente, aí era bastante difícil fazer funcionar.

Parece que o Mercado Pago tem um módulo gratuito

https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/plugins_sdks/plugins/official/prestashop/

@rblaurin no 1.7 ele não funciona. Vou ter que largar o prestashop de mão. De qualquer forma, obrigado!

@fedega, se você não encontrou um módulo que funcionasse certamente não procurou bem. Tenho lojas rodando em 1.7 com tudo o que preciso. De qualquer forma, boa sorte!