Jump to content

Campos de personalização não funcionam


Recommended Posts

Olá! Eu sou novo no Prestashop e acabei tendo uma tarefa de adicionar um campo de texto personalizado num produto.

Na página onde se edita o produto existe uma aba chamada opções onde através dela eu consigo adicionar campos de texto na parte de personalização. Até aí tudo bem! Porém no PrestaShop que está hospedado num servidor contratado. Por algum motivo, após eu criar os campos personalizados eles não aparecem na página do produto.

Eu acabei fazendo uma instalação local e repeti o procedimento para testes. E nesta versão local os campos aparecem corretamente. Somente na versão já hospedada, esta configuração não está sendo aplicada. Eu gostaria de saber se existe algum detalhe a ser feito para corrigir este problema pois já fiquei pesquisando por alguns dias e até agora não encontrei respostas.

Observações:

A instalação no servidor contratado não foi feita por mim. Mas segundo quem instalou, ele disse que não mexeu em nenhuma configuração adicional após a instalação.

Ambas as versões do PrestaShop (Local e remota) são a mesma (1.7.5.0)

A versão do PrestaShop no servidor contratado está em espanhol

Desde já agradeço a quem puder me ajudar

Link to comment
Share on other sites

Verifique os requisitos mínimos do servidor para correr o Prestashop. Algum requisito nao bate. mod_security ou entao problemas com o JS. Neste caso vc. deverá consultar os logs de erro do servidor (se nao tem acesso, entao peca o provedor informar-lhe).

Além do mais ative o modo debug e tente adicionar um campo personalizado.

Todas as informacoes necessárias vc. encontra aqui nestes tópicos:

e

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...